Giovanna Ewbank mostra como a barriga de grávida cresceu em foto e chama a atenção: “Enorme”

A apresentadora compartilhou um momento, pelo Instagram, ao lado da cachorra de estimação e mostrou com uma foto de biquíni a barriga aos quatro meses de gestação

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank também é mãe de Titi e Bless
  • Ela está passando pela primeira gravidez, aos quatro meses de gestação
  • A apresentadora usou as redes sociais para falar sobre como foi o Carnaval
  • Ela publicou uma foto de biquíni o mostrou a barriga
Ela está esperando por um menino (Foto: reprodução / Instagram @gio_ewbank)

Nesta quarta-feira, 26 de fevereiro, Giovanna Ewbank mostrou que a barriga está crescendo e contou como aproveitou o Carnaval deste ano. Ao lado do animal de estimação, Lasanha, a apresentadora, que é mãe de Titi e Bless, compartilhou uma foto de biquíni e deixou todo mundo ansioso para a chegada do bebê!

-Publicidade-

Na legenda da publicação, ela escreveu: “Porque o Carnaval por aqui foi INTENSO kkkkkk @brunogaglisso”, seguido por vários emojis de confetes e corações. Atualmente, Giovanna está no quarto mês de gestação, fruto do relacionamento com Bruno Gagliasso.

Pelos comentários, os fãs elogiaram: “Ah a barriguinha, tá linda Gioh“, escreveu uma. “Que barrigão mais lindo, você está muito maravilhosa”, disse outra. “E essa barriga que já está enorme gente? Será que o baby vai ser grandão?”, concluiu mais uma.

-Publicidade-
Ela está linda! (Foto: reprodução / Instagram @gio_ewbank)

Críticas sobre o corpo

Engravidar é o sonho de muitas mulheres e tudo o que elas querem fazer ao realizar essa vontade é curtir. Mas algo bastante comum são os pitacos e críticas em relação a esse momento. Giovanna Ewbank passou por essa situação e decidiu falar sobre o assunto no próprio canal do YouTube.

A apresentadora ia lendo os comentários dos seguidores em publicações e já respondia na lata. Em uma delas, disseram: “Que narigão”. Giovanna levou com bom humor e comentou: “Eu tenho narigão, vou fazer o quê? Vai aparecer na foto. Tem foto em que aparece mais, depende do ângulo. Mas não tenho nariz de bonequinha. Meu nariz é este e fez com que eu me tornasse a mulher que sou. Não me incomodam quando falam. A Gisele Bündchen também tem narigão, está tudo certo”.

A atriz está no quarto mês de gestação (Foto: reprodução / Instagram @gio_ewbank)

Vale lembrar que a atriz é casada com o ator Buno Gagliasso e está grávida de quatro meses. Eles também são pais de Titi e Bless. Além das questões físicas, outros pontos foram colocados pela apresentadora. “Voz horrorosa, credo”, escreveu outro seguidor. Ela aproveitou para desabafar: “Já tive um momento de pensar: ‘Por que a minha voz é tão rouca e grossa?’. Mas eu amo hoje em dia. O que me fez amar minha voz foi um teste de dublagem da Disney, para o filme “Carros” 3, em que eu dublei o carro amarelo. Testaram várias atrizes e, quando ouvi os nomes, achei que não ia passar, porque as vozes delas eram mais aveludadas. Aí recebi uma carta da Disney lá de fora falando que eu tinha passado e que há muitos anos não escutavam uma voz tão marcante, interessante e única como a minha”.

As reclamações foram ainda mais longe. “Queria entender por que você esconde tanto a barriga de grávida, está tão bonita”, comentou uma outra pessoa. Giovanna garantiu que não esconde e comentou que dependendo da roupa, ela aparece mais ou menos. “Não vou ficar o tempo todo botando a barriga de fora. Daqui a pouco ela vai aparecer de qualquer maneira. Por enquanto, está uma barriga mais de gases”, completou.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!