Gisele Bündchen mostra barriga de grávida em foto rara

Pelas redes sociais, a modelo compartilhou o momento especial com os seguidores e relembrou a gestação, fruto do relacionamento com Tom Brady

Resumo da Notícia

  • Gisele Bündchen e Tom Brady são pais de Benjamin e Vivian
  • A modelo relembrou a gestação nas redes sociais
  • Ambos os partos de Gisele foram naturais e em casa

Gisele Bündchen decidiu relembrar um momento muito especial da vida nas redes sociais: a gravidez! Após abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, a modelo, que é mãe de Benjamin, de 11 anos, e Vivian, de oito, frutos do casamento com Tom Brady, compartilhou uma foto praticando ioga grávida em casa.

-Publicidade-
Ela é mãe de Vivian e Benjamin (Foto: reprodução/Instagram @gisele)

Como forma de fazer uma retrospectiva, Gisele apenas mostrou o momento, sem especificar em qual das gestações a foto foi tirada. Ambos os partos da modelo foram naturais e na banheira de casa.

Há algum tempo, em entrevista ao programa Mais Você, ela chegou a comentar sobre a experiência: “Eu acho assim, o nosso corpo é muito inteligente, a natureza sabe o que faz. É sentir muito isso. O Benjamin foi mais ou menos umas dez horas de parto. E a Vivi nasceu dentro da bolsa, não estourou a bolsa, eu sonhei com ela nascendo dentro da bolsa. E eu também não soube o sexo, mas isso é muito emocionante, é muito legal, uma mágica. Você fala: ‘gente, que incrível!'”, começou.

A modelo não especificou em qual gravidez a foto foi tirada (Foto: reprodução / Instagram @gisele)

“Meu marido tinha acabado de chegar em casa, minha mãe tinha ido fazer compras e três horas e meia depois nasceu. Você sente aquela cólica forte, mas a minha noção, o meu foco, foi pensar que isso tava fazendo o meu bebê chegar, então eu pensava isso como algo positivo. Eu tinha uma visualização de pensar em tudo abrindo, eu ficava pensando: ‘abre, abre’. E acho que ajudou bastante isso”, concluiu.