Giselle Itié abre o coração e fala sobre o medo que toda grávida tem no final da gestação

Na legenda de uma foto mergulhando, a atriz comentou como as pessoas mexem com a vida alheia por não saberem lidar com as próprias preocupações e anseios

Resumo da Notícia

·         Giselle Itié está grávida aos 37 anos de seu primeiro filho

·         O bebê é fruto do relacionamento com Guilherme Winter

·         Na legenda de uma foto, ela refletiu sobre os medos das pessoas
Giselle Itié reflete sobre os medos do mundo (Foto: reprodução/Instagram @gitie)

Giselle Itié, grávida aos 37 anos, sempre mantém o perfil do Instagram atualizado com fotos da gestação. O mais recente post foi uma foto exibindo a barriga durante um mergulho e com uma legenda em que ela refletia sobre o mundo.

A atriz questiona como as pessoas se sentem à vontade para despejar as preocupações e temores que têm como se eles fossem coletivos e todos compartilhassem deles. Ela ainda ressalta a importância da terapia. “Pessoas, por favor, pessoas. Vamos fazer terapia? Vamos caminhar em silêncio e acolher seus próprios medos.”

Giselle Itié pede para que as pessoas sejam mais conscientes (Foto: reprodução / Instagram @gitie)

Segundo Itié, as pessoas que não lidam com próprios medos acabam interferindo na vida dos indivíduos ao redor. “Não tente manipular o mundo alheio só porque você não consegue se enxergar. Seja mais consciente consigo mesmo. E não jogue lixo pelo mundo alheio.”

Famosa por seu papel na novela “Bela, a Feia” da emissora Record TV, a atriz mexicana-brasileira passa pela primeira gestação. O bebê, fruto de seu relacionamento com o ator Guilherme Winter, está prestes a nascer.

 

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!