Gravidez

Giselle Itié confessa dificuldades na gravidez

Ela falou sobre a gestação em um texto no Instagram

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

Ela desabafou sobre a experiência nas redes sociais (Foto: reprodução / Instagram)

Giselle Itié publicou uma foto sorridente, no Instagram, na noite do último sábado, 28 de setembro. Na imagem em preto e branco, a atriz está com as mãos na barriga, aproveitando a praia. Na legenda da publicação, ela mostrou que nem tudo na gravidez é um mar de rosas.

“Vemos uma grávida grata e muito feliz por estar “criando órgãos”, como diz a minha amiga @liviandasvalias. Mas nesta imagem não vemos os enjoos, enxaquecas, gengiva sangrando, alergias na pele, dor na bacia, seios cansados de doer, hormônios gritando(…) e o medo de criar um filho neste mundão “esquisito”, confessou.

“Agora entendo a frase ‘- não romantize a gravidez.’ É, esse momento é realmente mágico. Porque mesmo com tantas mudanças eu continuo achando maravilhoso estar grávida. Sim existe a dor mas também existe amor. Assim como a vida”, explicou.

A atriz está grávida de um menino (Foto: Reprodução/Instagram)

Por fim, Giselle comentou, com bom humor, sobre um homem de boné, que apareceu atrás da foto: “Ps: agradeço esse senhor de boné dividindo esse momento especial comigo e @remoreno por congelar* esse segundo”, brincou a atriz.

Nos comentários, os fãs deixaram mensagens de apoio à futura mãe: “o corpo muda todo e você muda também, não será mais a mesma… A dor é grande, mas o amor supera tudo suporta. Abração, linda! Que venha com muita saúde seu bebê, e que você tenha um bom parto”, escreveu uma. “Texto maravilhoso representa tudo que estou passando”, se identificou outra. “A Grávida mais linda desse mundo”, comentou mais uma.

Leia também:

Giselle Itié compartilha nova foto da barriga e faz textão em homenagem à filha

Giselle Itié fala pela primeira vez sobre gravidez e revela o sexo do bebê

A família vai aumentar! Giselle Itié está grávida de seu primeiro filho, diz revista

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos: