Giselle Itié conta qual é o nome do bebê e faz ensaio nua na reta final da gestação

A atriz, mãe de primeira viagem, usou as redes sociais para compartilhar um ensaio de gravidez aos 9 meses e acabou contando qual vai ser o nome da filha

Resumo da Notícia

  • A atriz contou o nome da filha
  • Ela está apenas há alguns dias de dar à luz
  • Giselle Iité compartilhou um ensaio nua nas redes sociais
  • O bebê é fruto do relacionamento com Guilherme Winter
Giselle é mãe de primeira viagem (Foto: reprodução / Instagram @gitie)

Na última segunda-feira, 18 de fevereiro, Giselle Itié matou a curiosidade dos seguidores e contou qual será o nome da primeira filha, fruto do relacionamento com Guilherme Winter. A atriz está no nono mês de gravidez e se mostrou ansiosa para a chegada do bebê.

-Publicidade-

Pelo Instagram, ela compartilhou um ensaio gestante há poucos dias de dar à luz. Fotografada por Pedro Dimitrow, Giselle contou na legenda o nome: “Luna. Luna, Luna, Luna mio. Mira él Luna.”

No ensaio, em que aparece nua, ela foi elogiada pelas amigas e também pelos seguidores: “Caraca, mana! Ta uma barriguda linda demais!”, escreveu um. “Suas fotos de gravidez são as mais lindas que já vi. O fotógrafo está de parabéns. Passa de arte!”, disse outra. “Que venha com toda saúde do mundo que ambos de vocês merecem!”, concluiu mais uma.

Ela está esperando por uma menina (Foto: reprodução / Instagram @gitie)

O susto

Ela fez um desabafo no Instagram (Foto: reprodução / Instagram @gitie)

Na segunda-feira, 27 de janeiro, Giselle Itié preocupou os seguidores depois de postar uma foto machucada nas redes sociais. A atriz, que está grávida de sete meses, contou que sofreu uma queda e fez um desabafo. Ela está esperando pelo primeiro filho, fruto do relacionamento com Guilherme Winter.

Na legenda, ela escreveu: “Caí. Ontem caí. Sabe aquela queda lenta? Aquela que você consegue elaborar, conscientemente, todos seus medos quando está caindo. Então, ontem eu caí assim. Caí, sabendo que estava caindo. E eu só pensei no meu bebê. Minha alma já chorava no estrago que poderia acontecer. Meu corpo todo congelou quando caia e eu só pedia para o universo, Deusas, La Guadalupana, anjos e toda energia bela que me protege para naquele momento proteger meu bebê”, começou.

(Foto: reprodução / Instagram @gitie)

“Por favor Giselle, Não cai de barriga! Minha alma se comunicou tão bem com o meu corpo, que por sua vez alertou meu reflexo, que chamou a atenção dos meus joelhos. E eles Maravilhosos se jogaram antes do meu tronco se jorrar no asfalto.”, desabafou.

“Chorei. Chorei agradecendo o mundo. E entendi que nós gestantes devemos ter um cuidado triplo!
Ainda mais no final da gestação. Quando tudo pesa, e muito. Mamis, cuidem se! Amo vocês. PS: OBRIGADA a todos que me acolheram pós queda”.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!