Giselle Itié desabafa sobre reta final da gestação: “Sei que sou privilegiada”

A atriz está esperando seu primeiro filho com Guilherme Winter

Giselle Itié está esperando o primeiro filho (Foto: reprodução/Instagram)

Giselle Itié está curtindo cada momento da primeira gravidez. Na quarta-feira, 22 de janeiro, a atriz fez uma publicação em seu Instagram para refletir sobre o momento que está passando. Giselle está esperando um menino, seu primeiro filho com Guilherme Winter.

-Publicidade-

“Agora, agora tudo que eu quero é um pinico, um café da manhã delícia na cama e uma massagem para tirar todas as dores, pés-lombar-pescoço-costas. O mundo seria mais doce se todas as gestantes fossem mimadas. Ô se seria. Eu sei que muitas vezes sou mimada (não neste exato momento hehe) e sei que sou uma gestante privilegiada por não ter a obrigação de levantar bem cedo para ir trabalhar com 34 semanas de barrigon. Sim, eu sei e sou muuuuuito grata por isso.
Mas ser humana como sou, mesmo com todos os meus privilégios, eu ainda assim amaria não precisar levantar da cama agora para fazer xixi, fazer café da manhã e pegar meu aparelho de massagem. É aquela frase, né: o ser humano sempre quer mais!”, escreveu na legenda da publicação.

“O mundo seria mais doce se todas as gestantes fossem mimadas”, desabafou Giselle (Foto: Reprodução / Instagram @gitie)

As seguidoras deixaram muitos comentários elogiando Giselle e falando sobre o mesmo assunto. “Super te entendo e concordo, estou de 35 semanas e apesar de ter vários privilégios, em alguns momentos tudo que eu queria era um mimo, um paparico. Não é só físico, é emocional também”, disse uma seguidora. “Que barriga lindaaaa”, comentou uma fã. “Você está maravilhosamente bela!”, elogiou outra seguidora.

-Publicidade-

Leia também:

Giselle Itié conta apelido do filho e confessa: “Não comprei nada do enxoval”

Giselle Itié desabafa sobre palpites na gravidez: “Só quem tá perto sabe o que rola”

Giselle Itié mostra a barriga na reta final da gravidez e seguidores comentam: “Está chegando”

-Publicidade-