Giselle Itié mostra a barriga na reta final da gravidez e impressiona seguidores: “Explodindo”

A atriz comemorou 31 semanas de gravidez

Giselle nasceu na Cidade do México (Foto: reprodução/ Instagram)

No último sábado, 28 de dezembro, Giselle Itié mostrou a barriga de grávida às 31 semanas e surpreendeu muita gente pelo tamanho. À espera do primeiro filho, fruto do relacionamento com Guilherme Winter, a atriz deixou muita gente ansiosa para a chegada do bebê.

Na imagem, em que aparece só mostrando a barriga, Giselle escreveu na legenda: “Amor de mis amores”. Pelos comentários, os famosos deixaram mensagens para a atriz: “Quem ta explodindona aí???”, escreveu Samara Felippo.Paloma Bernardi deixou um emoji carinhoso de uma coração azul.

Ela está com 31 semanas (Foto: reprodução / Instagram @gitie)

Os seguidores de Giselle também deixaram elogios: “Os mais lindosss! Amores”, disse uma. “Qual será o nome? Estou na torcida!”, disse mais uma expressando curiosidade. “Falta pouco, nosso garotinho…”, concluiu outra.

Ela também posou nua

Ela está grávida de seis meses (Foto: reprodução / Instagram @gitie)

Com seis meses de gestação, Giselle Itié exibiu o barrigão em um clique postado no Instagram. A atriz apareceu vestindo uma camisola e falou sobre a história da peça de roupa com os seguidores.

“Mudança e a delícia de achar a camisola da minha mami quando estava grávida de mí!! Minha vez de usar com meu pequenin”, escreveu na legenda. Giselle está esperando o primeiro filho com o ator Guilherme Winter.


A atriz tem compartilhado a evolução da gravidez em muitas publicações no Instagram. No último sábado (21), ela comemorou 30 semanas de gestação e compartilhou um clique nua acompanhado de um poema que dedicou ao filho.

(Foto: Reprodução / Instagram / @gitie)

Na legenda, ela escreveu um poema seguido de um texto autoral, em que comenta alguns sentimentos da gravidez: “30 semanas de muita luz-realidade-montanha russa”. Na sequência, reforçou a vontade que sempre teve em ser mãe. “A certeza que eu sou uma fêmea selvagem pronta pra lamber e defender minha cria”.

A atriz está grávida de um menino (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira o poema completo: “de tu sinto tudo/ alas abertas/ arrepio na língua/ vontade de dançar e correr/ com você e talvez um pouco sem você/ de tu sinto brisa e brasa/ sinto nados e socos (na costela)/ Amor, sinto amor e medo/ de tu sinto resistência, resiliência e muita malemolência./ sinto amor, o nobre o real/ sinto luta e respiro respiro-medito-reflito-sinto o quanto tu e eu somos um. E nada-ninguém existe além de tu e eu. De tu sinto Amor e tudo isso que a realidade abre para ser uma mãe”.

Leia também:

Giselle Itié comemora 30 semanas de gestação com foto nua:”Sou uma fêmea selvagem”

Giselle Itié celebra gravidez aos 37 anos em ensaio fotográfico de tirar o fôlego

Giselle Itié faz “ultrassom natural” do primeiro filho e nós te explicamos a técnica