Giselle Itié responde críticas feitas ao Chá de Bênçãos que organizou: “Realmente não temos espaço”

A atriz está grávida do primeiro filho e realizou uma reunião especial que foi mal interpretada pelos internautas

Resumo da Notícia

  • Giselle organizou um Chá de Benção
  • Seguidores interpretaram errado o momento
  • A atriz responde às criticas
Chá de Bençãos de Giselle (Foto: reprodução / Instagram)

A atriz Giselle Itié organizou um Chá de Bençãos para o nascimento do filho, fruto de seu relacionamento com o ator Guilherme Winter. Acontece que ela recebeu uma série de criticas dos internautas depois de um vídeo do momento ser veiculado fora de contexto e as pessoas acreditarem que aquele era o momento do parto.

-Publicidade-

A imagem recebeu criticas pois a gestante estava cercada por outras mulheres que cantavam a música “Anunciação”, de Alceu Valença, e faziam carinho na barriga de Giselle. Assim a atriz desabafou sobre a indignação com as criticas que recebeu.

“Nós mulheres realmente não temos espaço para respirar. Nem mesmo gerando. Somos objetos da sociedade. Inclusive hoje vi um vídeo de uma gestante apanhando de um policial. Triste. Triste demais”, escreveu a atriz.

-Publicidade-

Além disso ela compartilhou uma mensagem de uma fã que a defendeu. “Eu fico me perguntando aqui se alguma das pessoas que eu vi criticando a mulher tem alguma noção do que é você passar por uma gravidez e por um parto. Se tem alguma ideia de como pode ser um dos momentos mais solitários, confusos e assustadores que a gente vive”. Giselle ainda compartilhou uma montagem para enaltecer sua indignação.

(Foto: reprodução / Instagram)

Leia também:

Giselle Itié cai aos 7 meses de gravidez e assusta seguidores: “Só pensei no meu bebê”

Giselle Itié desabafa sobre reta final da gestação: “Sei que sou privilegiada”

Giselle Itié conta apelido do filho e confessa: “Não comprei nada do enxoval”