Gravidez

Gleici Damasceno gera boatos de gravidez e precisa se justificar: “Ele pegou meu celular”

A notícia foi dada pelo amigo dela, Matheus Mazzafera

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

A brincadeira de Gleici e de Matheus deixou todo mundo surpresa (Foto: reprodução/Instagram @gleicidamasceno)

Gleici Damasceno vai ser mãe? A ex-bbb fez algumas postagens e deixou os fãs super esperançosos! Nos stories do Instagram, ela publicou um gif de um bebê e depois disse que comentaria melhor sobre o assunto, mas que sempre sonhou em ser mãe.

A notícia foi divulgada por Matheus Mazzafera, um Youtuber e amigo da ex-bbb. Acontece, que essa notícia era falsa! Era uma tudo pegadinha, ela se encontrou com colunista para gravar um vídeo e ele quem teria postado os stories e falado com os veículos da mídia.

O próprio Matheus contou: “É uma trollagem, vocês só me assustaram, fake news! Valeu, é nóis!”. Depois a Gleici falou sobre o caso. “Gente, esse Matheus não tem o que fazer da vida! Minha mãe me ligando, meu irmão me ligando, todo mundo me ligando, me dando parabéns, minhas amigas… Mas é uma brincadeira. Desculpe aí as pessoas que estavam me mandando mensagem, mas não é desta vez que eu estou grávida. Gente, que loucura!”.

“Gente eu estou aqui pintando meu cabelo e não tem como pintar o cabelo grávida. Então é isso e só. O Matheus parece uma criança de cinco anos de idade. Ele pegou meu celular, falou para minha assessoria de imprensa que eu estava grávida, as pessoas acreditaram, as pessoas ficaram felizes…”, disse encerrando o caso.

Leia também: 

Grávida? Jennifer Lopez fala sobre nova gravidez

Grávida? Sabrina Sato abre o jogo sobre nova gravidez

Grávida? Hailey Bieber chama Justin de “futuro papai” e internet vai à loucura

Fique por dentro do conteúdo do Youtube da Pais&Filhos: