Goleiro do Palmeiras comemora vitória do time com gesto dedicado à esposa grávida

Weverton Pereira da Silva está esperando o segundo filho da esposa Jaqueline, e fez questão de comemorar a gravidez na vitória do Palmeiras hoje contra o São Paulo

Resumo da Notícia

  • Weverton e a esposa, Jaqueline, estão esperando o segundo filho
  • O goleiro fez questão de dedicar a vitória do time à esposa grávida
  • Palmeiras ganhou do São Paulo de 4x0 hoje

O jogo de hoje, Palmeiras contra São Paulo, deixou os brasileiros divididos, alguns felizes com a vitória do verdão e outros tristes com a perda do time paulista. Porém se teve alguém muito feliz com a vitória foi o goleiro do Palmeiras, Weverton Pereira, que está esperando o segundo filho com a esposa Jaqueline.

-Publicidade-

Weverton fez questão de colocar a bola de futebol na barriga como um gesto dedicado à esposa grávida, em seu discurso ele agradeceu a Deus e relembrou a trajetória turbulenta do time nos últimos dois dias. “Foi algo que mexeu muito com a gente (time), a gente nunca vai esquecer esse dia, ficou marcado na nossa história”, disse o goleiro.

Goleiro do Palmeiras faz dedicatória para espsoa grávida em vitória de time
Goleiro do Palmeiras faz dedicatória para espsoa grávida em vitória de time (Foto: Reprodução/Twitter)

Recentemente o casal realizou um chá revelação no Allianz Parque, antes do aquecimento para o confronto, Weverton e Jaqueline falaram um pouco sobre a chegada do segundo filho do casal e depois abriram uma caixa que contava com balões, se o bebê fosse Olavo, em homenagem ao avô do jogador, sairia balões azuis, mas se fosse Chloe, a cor seria rosa.

Para a alegria do goleiro, no momento em que abriram a caixa, balões azuis voaram pelo céu de São Paulo, e Weverton abraçou sua esposa bastante emocionado, ficando ajoelhado para beijar a barriga de Jaqueline. Inclusive, esse bebê que está por vir chega depois de um momento complicado na vida do casal, que em junho do ano passado teve que lidar com uma perda.

Goleiro do Palmeiras e a esposa grávida
Goleiro do Palmeiras e a esposa grávida (Foto: Reprodução/Instagram @weverton010)