Graciele Lacerda começa tratamento para engravidar de Zezé Di Camargo: “Muito difícil”

A jornalista comentou que pelo fato do cantor ter vasectomia eles estão fazendo Fertilização In Vitro. Ela já congelou os óvulos e relatou como foi esse processo

Resumo da Notícia

  • Graciele Lacerda, casada com Zezé Di Camargo, compartilhou que está no processo de engravidar
  • Ela comentou que não pensava em se tornar mãe antes de completar os 38 anos
  • Tomando vários hormônios para engravidar, Graciele conta como lidou com o processo de congelamento de óvulos

Graciele Lacerda, casada com Zezé Di Camargo, compartilhou que está no processo de engravidar. Já com estabilidade alcançada ela está pronta para um novo desafio: se tornar mãe. “Até meus 38 anos eu não pensava em ter filhos. Depois de uma conversa que o Zezé teve comigo eu repensei… Eu não tomo anticoncepcional há muitos anos, pois o Zezé fez vasectomia, então estou fazendo o método de FIV… Mesmo com três filhos (o sertanejo é pai de Wanessa, Camilla e Igor), ele vem acompanhando de perto todo esse processo da minha preparação para engravidar”, diz à Glamour.

-Publicidade-

Sobre a decisão, ela explica: “Eu não tomo anticoncepcional há muitos anos, pois o Zezé fez vasectomia, então estou fazendo o método de FIV. A pandemia me fez adiar, achei melhor aguardar um pouco. No meu caso eu teria que ir à clinica para consultas, realizar exames e nesse momento não acho seguro. Então achei mais coerente aguardar um pouco e esperar a vacina para as coisas se acalmarem”.

Graciele Lacerda começa tratamento para engravidar de Zezé Di Camargo aos 38 anos (Foto: reprodução / Instagram @gracielelacerdaoficial)

Tomando vários hormônios para engravidar, Graciele conta como lidou com o processo de congelamento de óvulos. “É um momento muito difícil para a mulher, pois são muitos hormônios que devemos tomar nesse período. É um processo que além de mexer com o hormonal, o emocional fica mais sensível e o corpo muda um pouco. É preciso ter uma mente muito bem resolvida para não ter crises de ansiedade ou ficar pra baixo. Mesmo com essa oscilação normal de humor, tentei ao máximo ficar bem durante o processo”, fala.

A jornalista ainda disse como é a relação dela com os filhos de Zezé: “É muito tranquila, temos uma convivência familiar, nos encontramos, conversamos, brincamos. Em nenhum momento passei por alguma situação delicada com nenhum deles, com o tempo fomos nos conhecendo melhor e nos aproximando”.