Graciele Lacerda fala sobre tentativas de tentar engravidar novamente com Zezé Di Camargo

O cantor já é pai de três filhos, Wanessa, Camilla e Igor. O casal está junto há 6 anos

Resumo da Notícia

  • Graciele Lacerda falou sobre tentativa de engravidar com Zezé Di Camargo
  • Ela está realizando o processo de Fertilização In Vitro (FIV)
  • O cantor já tem três filhos

Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo falou que está tentando engravidar novamente através do processo de Fertilização In Vitro (FIV). Em uma entrevista com a Revista Quem, ela afirmou que está partindo para a terceira tentativa.

-Publicidade-

“Tentamos duas vezes, não deu certo. Estava com medo de vir gêmeos e então estávamos colocando só um embrião. E o médico falou: ‘Vamos colocar dois’. E eu: ‘Mas eu só quero um filho'”, brincou a artista.

“Agora vamos partir pra terceira tentativa. O médico explicou que ajuda colocar dois embriões e estou me preparando, tentando ficar mais sossegada. Agora estamos pensando na possibilidade de colocar dois embriões e seja o que Deus quiser”, afirmou ela.

Zezé Di Camargo planeja aumentar a família
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda planejam aumentar a família (Foto: reprodução/Instagram/@zezedicamargo)

“Não tem como fazer natural porque Zezé é vasectomizado. Inclusive, porque eu pedi pra ele fazer porque eu não pensava em ter filhos. Foi uma coisa que ele pediu, pra eu rever, pensar…  Ele falava: ‘vamos pensar direito porque você pode se arrepender'”, contou.

“Eu estava com 38 anos e tive que começar a fazer o tratamento para engravidar. Descobri a endometriose, tive que operar e isso acabou dificultando a produção dos meus óvulos. Não tinha muitos óvulos. Tive que fazer vários ciclos pra tirar bastante óvulos para começar o processo de fecundação. Isso levou um tempo. Agora a gente já está com tudo organizadinho e congelado. Então, estamos esperando uma hora tranquila para tentar de novo”, explicou.

Novo álbum

No dia 3 de dezembro, Wanessa Camargo anunciou no Instagram que “Pai&Filha”, trabalho em conjunto com Zezé será lançado no dia 10 de dezembro, próxima sexta-feira, em todas as plataformas de áudio.

Além desta novidade, a família também vai estrear um documentário na Netflix: “É o amor”, em 9 de dezembro. O roteiro vai acompanhar Wanessa e Zezé nas gravações do álbum inédito dos dois, com cenas de bastidores e foco na relação entre pai e filha.