Graciele Lacerda grávida? Esposa de Zezé Di Camargo abre o jogo sobre foto suspeita

Graciele Lacerda usou as redes sociais para elogiar a mãe, mas as mãos na barriga da influenciadora acabaram chamando a atenção dos seguidores. Nos comentários, ela contou se está ou não esperando pelo primeiro filho

Resumo da Notícia

  • Graciele Lacerda fez uma homenagem para a mãe nas redes sociais
  • Na imagem, as duas aparecem com as mãos na barriga de Graciele Lacerda
  • Os seguidores questionaram sobre uma possível gravidez e ela respondeu se está esperando pelo primeiro filho com Zezé Di Camargo

Na última quinta-feira, 29 de julho, Graciele Lacerda fez uma homenagem para a mãe nas redes sociais. Mas, o que acabou chamando mesmo a atenção foram as mãos na barriga da esposa de Zezé de Camargo. O casal pretende ter filhos em breve e a influenciadora contou se está esperando pelo primeiro bebê.

-Publicidade-

Na legenda, Graciele escreveu: “O seu colo é o melhor lugar do mundo!!!”. Nos comentários, os seguidores questionaram sobre uma possível gravidez: “Já tem um bebê aí Graciele?”, perguntou uma. “Eu acho que agora vem o bebê”, disse outra. “Essa foto está muito suspeita, né!!!”, comentou mais uma.

Os fãs questionaram uma foto suspeita de que Graciele Lacerda estaria grávida (Foto: reprodução / Instagram @gracielelacerdaoficial)

Em resposta, Graciele Lacerda disse que “ainda não” está esperando pelo primeiro filho com Zezé de Camargo. O casal, que já possui embriões congelados, contou recentemente que o cantor reverteu a vasectomia. Eles estão juntos há seis anos.

Graciele Lacerda contou que, por enquanto, não está esperando o primeiro filho com Zezé Di Camargo (Foto: reprodução / Instagram @gracielelacerdaoficial)

“Tenho plano (de ter filhos), já está encomendado. Espero que dê tudo certo. Eu sou vasectomizado, então tive que fazer punção e tudo. Daqui há um mês pode ser que a gente dê uma notícia”, disse no dia 19 de junho, no programa “Se Joga”.

O casal também oficializou o relacionamento: “Estou com a Graciele há alguns anos, mas a gente não tinha feito uma coisa oficial. Com a minha mãe lá na fazenda e a minha sogra, você sabe que tem que ser tudo certinho. Aí a gente resolveu oficializar tudo de verdade”, contou Zezé.