Graciele Lacerda toma atitude sobre gravidez com Zezé Di Camargo e explica mudança

A digital influencer contou sobre um alimento que precisou diminuir na rotina e falou sobre como irá substituí-lo. Ela e o cantor planejam aumentar a família e já têm embriões congelados

Resumo da Notícia

  • Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo planejam aumentar a família
  • Eles irão passar por uma fertilização in vitro
  • O casal iniciou o relacionamento em 2014
  • A digital influencer contou o que irá mudar na alimentação

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo estão planejando aumentar a família em breve e com isso, os preparativos já estão a mil! O cantor já é pai de Wanessa, Camilla e Igor, já a digital influencer ainda não possui filhos. Há alguns anos, ele passou por uma vasectomia, o que impede que a gravidez aconteça de forma natural. Por este motivo, o casal optou por uma fertilização in vitro.

-Publicidade-
Eles estão juntos desde 2014 (Foto: reprodução / Instagram @gracielelacerdaoficial)

Pelas redes sociais, Graciele contou que precisou mudar um hábito na alimentação para auxiliar em todo o processo da futura gravidez: “Estão me perguntando porque estou diminuindo o café. É porque eu tomo muito café, sou muito viciada em café, muito, muito, muito! Mas como vou estar entrando daqui a pouco em um processo (para engravidar), futuramente, e na gravidez a gente tem que evitar, a minha nutri e a minha médica já decidiram fazer esse processo de eu diminuir o café, ir preparando isso na minha cabeça, para não sofrer mais para frente”, contou.

Em seguida, a digital influencer falou sobre as substituições e como isso pode atrapalhar a ovulação: “O café dificulta a ovulação. Eu estou incluindo muito chá para eu não ficar tomando café. Essa foi uma tática da minha nutri para eu ir parando. O meu termogênico tem cafeína, meu pré-treino tem cafeína, então eu tomando café, fica muito mais café!”.

-Publicidade-
Eles já possuem embriões congelados para a fertilização in vitro (Foto: Reprodução / Instagram @gracielelacerdaoficial)

Recentemente, Graciele também falou que os embriões já estão congelados para dar início à fertilização in vitro daqui um tempo: “Eu não vou engravidar nos métodos naturais. Para quem não sabe, eu congelei os embriões, a gente pega os óvulos e espermatozoides, faz o embrião e congela, eu vou fazer o método fiv (fertilização in vitro), então meu corpo precisa estar bem preparado para isso, porque não é uma forma natural, tem um fator da idade, quem me acompanha há muito tempo sabe”, concluiu.

-Publicidade-