Gravidez

Grávida? Alexandre Negrão parabeniza bebê Marina Ruy Barbosa e fãs ficam eufóricos

Não é a primeira que o empresário dá a entender que a esposa está esperando um filho

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Marina Ruy Barbosa levanta suspeitas de gravidez novamente (Foto: Reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa comemorou 24 anos de idade no domingo, dia 30 de junho, e recebeu várias declarações emocionantes de amigos, familiares e fãs. Uma delas, a do marido Alexandre Negrão, chamou a atenção dos seguidores e deu o que falar! O empresário publicou uma foto da amada tomando sorvete e brincou dizendo que seu bebê — a própria Marina — estava crescendo rápido. “Meu BB não para de crescer e o meu amor por ela também não! Parabéns vida minha!”, escreveu na legenda do Instagram.

Os fãs, claro, focaram na parte do bebê e já pediram por um fruto do relacionamento entre eles. Alguns, inclusive, criaram uma teoria de que Marina está realmente esperando um filho. Será? Esta não seria a primeira vez que eles especulam uma possível gravidez da ruiva. “Queremos o BB de vocês! Deus abençoe sempre”, disse uma. “Vocês estão gravidinhos?”, perguntou uma seguidora e outra concordou: “Parece, né?” Olha só:

A foto está com quase 100 mil curtidas! (Foto: reprodução / instagram)

Desejo de gravidez

Em entrevista à revista Marie Claire, a atriz respondeu algumas perguntas sobre o assunto. “Tenho o grande desejo de ser mãe”, contou Marina à publicação. “Acho que isso acontece no momento que você sente que tem que ser”. Marina disse que, em sua opinião, ela pensa que isso é uma decisão do casal, e muito mais da mulher. “O Xandy é 10 anos mais velho do que eu”, explicou. “Ele ama criança, tem 6 sobrinhos, então vamos treinando com eles. Mas ele me respeita muito nesse sentido”.

Marina Ruy Barbosa e seu marido Xandinho Negrão (Foto: Reprodução/ Instagram @marinaruybarbosa)

Marina Ruy Barbosa é filha única, então muitas pessoas questionam quando ela terá filhos, porque já está casada, então o próximo passo — numa visão tradicionalista — seria ter filhos. “Não começaram a me pressionar”, ela respondeu à revista. “Acho que a gente mudou, não tem mais esse pensamento de ‘casou, agora tem que ter filhos’”.

Suspeitas!

No início de maio, Marina Ruy Barbosa levantou suspeitas sobre uma possível gravidez depois de comentar na foto do marido. Na postagem em que ele se declarava para a esposa, a artista respondeu Alexandre Negrão usando emoji de um casal e duas crianças — o que fez com que em poucos minutos muita gente especulasse que a ruiva poderia estar grávida e de gêmeos: “Dois filhos…. hum”, “Ela está grávida de gêmeos? É isso mesmo!?”, escreveram os fãs.

Sempre que pode, Marina fica com o afilhado (Foto: Reprodução/Instagram @marinaruybarbosa)

Durante as gravações de  “O sétimo guardião, a atriz passou mal nos bastidores, o que deixou todo mundo ainda mais intrigado. De acordo com o jornal “Extra”, Marina teve uma crise de ansiedade e chegou a desmaiar no Set. A assessoria de imprensa confirmou o ocorrido e disse que ela precisou ser atendida no local por uma equipe médica, mas negou que Marina esteja grávida. Será mesmo? Os seguidores criam teorias, mas só vamos ter certeza mesmo quando eles decidirem contar! Só sabemos de uma coisa: o bebê com certeza será lindo!
Leia também: