Grávida? Anitta passa mal em show e fãs falam sobre primeira gestação

Após ter uma queda de pressão nos palcos, os internautas começaram a especular sobre a espera de um filho, que seria fruto do relacionamento com Gabriel David

Resumo da Notícia

  • Anitta e Gabriel David assumiram o namoro em fevereiro de 2020
  • A cantora precisou deixar os palcos depois de passar mal
  • O irmão dela voltou para dar uma explicação aos fãs
  • Os internautas especularam a gravidez pelo Twitter
A cantora está com 26 anos (Foto: reprodução / Instagram @anitta)

Na última quarta-feira, 26 de fevereiro, após passar mal durante um show no Rio de Janeiro, Anitta levantou suspeitas de que poderia estar esperando pelo primeiro filho, fruto do relacionamento com o namorado Gabriel David. O casal assumiu o romance no início de fevereiro.

-Publicidade-

Os fãs da cantora não deixaram o assunto de lado e pelo Twitter, começaram a tentar “provar” de que Anitta estaria esperando um bebê. Os internautas até selecionaram alguns vídeos para mostrar que tinham razão. No show, a cantora teve uma queda de pressão enquanto estava no palco.

Durante a apresentação, o irmão de Anitta informou ao público que ela não voltaria para terminar o show, pois estava passando mal por conta do calor. Antes do relacionamento com Gabriel, a cantora se envolveu com o surfista Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani.

-Publicidade-
Os fãs da cantora ainda não descartaram a hipótese (Foto: reprodução / Metrópoles)

Ela se envolveu em uma polêmica no ano passado

Anitta foi acusada de limpar a mão na cabeça de um menino (Foto: reprodução/Instagram @anitta)

Anitta ainda não tem filhos, mas tem sobrinhos e até organizou uma apresentação própria para crianças, intitulado “Show das poderosinhas”. Mas dessa vez a cantora se envolveu em uma polêmica envolvendo alguns meninos e meninas do bairro onde ela nasceu.

A cantora e uma marca de salgadinho se uniram para reproduzir o show que Anitta fez no Rock in Rio! Mas antes da apresentação em Honório Gurgel, ela abriu as portas do camarim para que algumas crianças pudessem aproveitar os produtos, responsáveis pelo patrocínio da ação, ao lado dela.

E foi aí que a polêmica começou. Anitta se sentou ao lado de um menino e cada um estava com um pacote de salgadinho na mão e depois de pegar alguns pedaços e colocar na boca, ela resolveu fazer um carinho na cabeça do garoto que estava próximo à ela.

Acontece que os internautas viram um vídeo da ação e começaram a desconfiar que essa passada de mão, era na verdade uma forma que a cantora havia encontrado para se limpar. Não demorou muito para esse assunto viralizar e até se transformar em meme. Olha só:

O @juniorcxc1 fez esse meme com os possíveis pensamentos da Anitta e da criança (Foto: reprodução/Twitter @juniorcxc1)

 

Essa são só algumas das opiniões em volta deste vídeo (Foto: reprodução/Twitter)

 

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-