Gravidez

Grávida, Anne Hathaway vai a tapete vermelho e mostra o quanto a barriga cresceu

Ela já é mãe de Jonathan

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Anne Hathaway vai ser mãe pela segunda vez (Foto: reprodução/Instagram @annehathaway)

Anne Hathaway, mãe de Jonathan, está grávida do segundo filho e arrasou no tapete vermelho  do lançamento da nova série dela, “Modern Love”. Ainda não se sabe o sexo do bebê, mas já dá para ver que a barriga dela está cada vez maior.

A atriz que ficou conhecida pelos filmes, “O Diabo veste Prada” e “O Diário da Princesa”, teve dificuldades para engravidar, mas agora está aproveitando casa fase da gestação da melhor maneira possível. Tanto que essa não é a primeira première dela grávida.

E foi o look que fez toda diferença e deu ainda mais definição para a barriga. Anne usou uma calça branca e uma bata de cor pérola com várias dobras de tecido na região do abdômen. Além disso, ela ficou o evento inteiro com a mão segurando o filho. A gente não vê a hora de conhecer esse bebê!

Anne Hathaway já é mãe de Jonhantan (Foto: Getty Images)

Um longo caminho

Anne divulgou a gravidez no Instagram deixando claro para os seguidores que a foto da barriga não era para um filme. “Brincadeiras à parte, para todos passando por problemas de infertilidade, por favor, saibam que o caminho para ambas as minhas gravidezes não foi uma linha reta. Mandando para vocês ainda mais amor”, escreveu na legenda.

(Foto: reprodução / Instagram)

Em entrevista para o site ET Online, Anne contou um pouco mais sobre as dificuldades que encontrou para conseguir engravidar de novo. “Estou superfeliz! Isso é algo que eu tenho esperado por um tempo já e estou muito contente por estar acontecendo”, comentou.

A atriz também disse que o anúncio sobre a nova gestação faria alguém se sentir pior, e que não seria culpa dessas pessoas caso isso acontecesse. “Você não pode evitar quando quer muito alguma coisa, mas parece que ela está acontecendo pra todo mundo menos você. E eu só queria que elas soubessem que estão inclusas em minha jornada também, porque minha história não teve só momentos bons”, esclareceu.

Os seguidores aprovaram o posicionamento da artista e parabenizaram a gravidez com muito carinho nos comentários. “Meus dois anjinhos foram feitos com ajuda de fertilização in vitro”, escreveu uma mãe.

Leia também:

Anne Hathaway decide mostrar gravidez do jeito dela! Veja!

Vem bebê por aí! Anne Hathaway anuncia chegada do segundo filho

Anne Hathaway decide abandonar um hábito por conta do filho e o motivo e compreensível