Gravidez

Grávida aos 43 anos Dany Bananinha mostra barriga de 4 meses de gestação

A atriz participou da gravação do Caldeirão de Ouro

Aline Bravo

Aline Bravo ,Filha de Valdeles Monica e Waldecir

Dany usou vestido longo e preto durante o evento (Foto: reprodução / Instagram)

Hoje, 3 de dezembro, a atriz Dany Bananinha fez uma publicação no Instagram mostrando a barriga de 4 meses de gestação. Ela participou da gravação do Caldeirão de Ouro, programa da Rede Globo.

Usando um vestido longo e preto, Dany exibiu o corpo em ótima forma: “Tira o cabelo da cara né?! ops Dany”, escreveu na publicação junto a Hashtag, “Vamo que vamo Lara”.

Declaração sobre a maternidade

Em publicação, a mãe de primeira viagem, da bebê Lara, mostra o tamanho da barriga e afirma que está mais que preparada para vivenciar a maternidade com todos os seus desafios. “Lara, minha filha, você me escolheu como sua mãe, obrigada. Eu tenho tanto amor para te dar, eu vou te proteger como uma leoa que sou. Quero que saiba que você nunca vai estar sozinha, eu sempre estarei ao seu lado. Eu vou trabalhar muito para que nunca te falte nada, para que você tenha bons estudos, eu vou me dedicar para que seja uma atleta como eu desejo, vou rezar para que seja seu desejo também, que você seja responsável, uma menina guerreira!”

“Eu já sinto orgulho de você, eu já te vejo uma menina, forte, sapeca, alegre e muito carinhosa sim, porque eu vou te educar te mostrando o quanto é bom dar e demonstrar carinho. O quanto nos faz bem ser de verdade e do bem. Se doar faz bem ao próximo, mas faz melhor para gente! Juntas, se Deus quiser, vamos viajar, dançar, brincar e viver muito, minha companheirinha. Obrigada, Deus, por permitir eu conhecer o maior amor, o amor que eu sempre ouvi que é inexplicável. Ele está crescendo dia a dia. Obrigada universo, que você continue conspirando a favor de todos que merecem”, desabafou a atriz.

Leia também:

Dany Bananinha faz declaração emocionante sobre maternidade

Dany Bananinha mostra a barriga e posa com a “filha”; mais velha no colo: “3 meninas superpoderosas”;

Dany Bananinha sofre acusação grave sobre a gestação e se defende: “Tenho uma advogada muito boa”;