Grávida cria perfil no Tinder e escreve: “Quero ver se você pode tentar me roubar do meu noivo”

O print da conta viralizou após ser compartilhado na rede social Reddit. Muitas pessoas criticaram a atitude da mulher, que tem casamento marcado para março de 2022

Resumo da Notícia

  • Gwen, uma mulher de 26 anos que está noiva, fez um perfil no Tinder
  • Ela explicou na descrição a sua história e justificou que queria "se divertir"
  • Após a história viralizar em outra rede social, muitas pessoas criticaram a atitude

Uma história repercutiu bastante na rede social Reddit nesta semana, já que uma noiva grávida resolveu criar um perfil no Tinder para poder “curtir ao máximo” antes do grande dia do casamento.

-Publicidade-
Uma mulher grávida e noiva criou um perfil no Tinder e explicou que gostaria de se divertir ao máximo antes do casamento (Foto: Shutterstock)

Um usuário printou o perfil da mulher, que se identifica como Gwen, de 26 anos. Na biografia, ela explica mais sobre quem é. “Antes de tudo, eu estou grávida no momento, mas isso não me impede de me divertir”, começou.

Na sequência, ela também conta sobre o relacionamento que tem: “Eu estou noiva de um homem incrível, que não sabe que eu estou aqui (vou me casar em março de 2022)”. Depois ela fala sobre o objetivo do perfil.

“Eu quero ver quanta diversão posso ter antes do meu casamento no próximo ano. Eu também estou intrigada para ver se você pode tentar me roubar do meu noivo”, terminou a mulher, que colocou como interesses música, yoga e trabalho voluntário.

A mulher que se diz grávida e noiva justificou a criação do perfil dizendo que quer se divertir (Foto: reprodução/Reddit)

A publicação rendeu muitos comentários e vários deles julgaram a atitude da mulher egoísta. “Oii, eu sou uma garota que está achando casual trair o noivo. Você gostaria de ser meu próximo relacionamento de longo prazo?”, satirizou uma pessoa.

Outros torceram para que o marido descobrisse: “Por favor, me diga que alguém contou ao marido”. Também teve gente que considerou a possibilidade de ser um perfil falso para armar contra a mulher.