Grávida dá à luz na cozinha de casa com ajuda do vizinho

Senhor Eduardo fez o parto do pequeno Eliseu no último final de semana, seguindo o passo a passo de um médico ele conseguiu mudar a posição do bebê e trazer o menino ao mundo

Resumo da Notícia

  • No último final de semana, os vizinhos de um casal de haitianos viveram fortes emoções
  • Senhor Eduardo foi quem ajudou a grávida a dar à luz Eliseu
  • O bebê não esperou a chegada dos socorristas e veio ao mundo em colchão dentro da cozinha da mãe

No último final de semana, os vizinhos de um casal de haitianos viveram fortes emoções. Foram eles quem ajudaram uma grávida a dar à luz menino. Eliseu não esperou nem a chegada dos socorristas do Samu e veio ao mundo em casa em cima de um colchão dentro da cozinha da família.

-Publicidade-

Senhor Eduardo, segundo o Ricmais, foi quem fez o parto do bebê. “A mamãe está de parabéns. Teve o bebê e nem deu tempo do socorro chegar”, disse a mulher que filmou o nascimento do pequeno Eliseu. O vizinho disse que às 5 horas da manhã ouviu os gritos da grávida pedindo ajuda e tentou manter a calma na situação. Seguindo o passo a passo de um médico, Eduardo conseguiu fazer o bebê ficar virado para baixo e em posição para o parto, ajudando a mãe a dar à luz.

Senhor Eduardo realizou o parto da vizinha em colchão dentro da cozinha dela (Foto: Reprodução/ Ricmais)

Eduardo ficou muito emocionado em trazer uma nova vida ao mundo. “Um momento tão difícil como esse… Acordar e socorrer uma vida para mim foi o melhor presente de Deus”. Depois do parto a mãe e o bebê foram atendidos pelo Samu e encaminhados para o hospital. Felizmente os dois estão bem.

-Publicidade-

“Nasceu bem, corado, ativo, reativo e chorando forte”, disse a socorrista, que inclusive tem foto com a mãe dentro da ambulância. Já com saudade, Seu Eduardo disse que mal vê a hora para ver Eliseu de novo. Esperando pelo fim rápido da pandemia ele disse entre lágrimas: “Eu quero logo abraçar o pai a mãe e o neném”.