Grávida de 32 semanas chama atenção da internet pelo tamanho da barriga

Brooke possui uma barriga pequena e as pessoas não acreditam que ela está realmente grávida

Resumo da Notícia

  • Jovem chama atenção pelo tamanho da barriga de 32 semanas de gravidez
  • As pessoas não acreditam na gestação, por conta da barriga ser pequena
  • Isso aconteceu devido ao fato de ela ter o útero inclinado

Brooke, futura mãe de 21 anos, chamou atenção da web ao mostrar a barriga grávida de 32 semanas. Apesar do grande tempo de gestação, sua barriga parece pequena e as pessoas começaram acreditar que ela estava passando fome.

-Publicidade-

A jovem usou as redes sociais para anunciar a gravidez. “Ficamos extremamente felizes em saber que estava grávida novamente. Estávamos planejando e tentando há apenas alguns meses”, começou escrevendo. “Mesmo com os nervos à flor da pele sobre ter dois filhos, ainda não podemos esperar para conhecer nosso novo filho. Até agora, a gravidez tem sido saudável, mas difícil, com enjoos matinais constantes o tempo todo, muitas dores nas costas e azia como consequência”, continuou.

Grávida chama atenção pelo tamanho da barriga
Grávida chama atenção pelo tamanho da barriga (Foto: Reprodução / Daily Mail)

Ela também comentou sobre o tamanho da barriga e que as pessoas não acreditavam sobre a gravidez. “Comecei a notar que minha barriga não aparecia tão rapidamente quando ninguém no trabalho acreditava que eu estava grávida”, disse.

“Quando minha varredura, com 16 semanas, eu ainda estava com o estômago completamente plano. Eu não me preocupei porque eu era pequena na minha primeira gravidez também e ele pesava mais de 3,6 kg”, relembrou.

Ela também contou que um dos motivos de ela ter uma barriga menor do que às outras mulheres é devido ao fato de seu útero ser inclinado, o que significa que ele se inclina para trás da altura do colo do útero, ao invés de ser para frente.

Brooke está compartilhando sua história com esperança de aumentar a conscientização sobre a realidade de ter um útero inclinado, e mostrar que nem todas as barrigas grávidas têm a mesma aparência.

“Então eu decidi postar um TikTok com 20 semanas de gravidez, não esperando mais do que meus amigos e familiares para vê-lo”, acrescentou. “Mas depois de algumas semanas, as visualizações começaram a aumentar e os comentários inundaram. Ele teve um total de 3,4 milhões de visualizações”, disse, surpreendida com a viralização.

“As pessoas diziam que eu estava mentindo ou morrendo de fome e até mesmo usando uma cinta. Muita gente achava que conhecia meu corpo mais do que eu mesma, e que eu teria um bebê pequeno”, disse.