Grávida de 7 meses chama a atenção pelo tamanho da barriga

Dacey Cornett não parece estar grávida e gerou diversos questionamentos sobre o assunto

Resumo da Notícia

  • Dacey Cornett viralizou nas redes sociais ao mostrar o tamanho da barriga
  • Ela está no 7º mês de gestação e não parece estar grávida
  • A publicação gerou diversos comentários sobre o assunto

Dacey Cornett usou as redes sociais para compartilhar um vídeo de sua barriga grávida de 7 meses. No entanto, ela chamou a atenção de centenas de pessoas pelo fato da sua barriga “quase não aparecer”.

-Publicidade-

“Vida de bebê pequeno. Este é meu segundo bebê”, escreveu ela na legenda do post. Uau! Bem garota, tente olhar pelo lado positivo. Ter uma barriga grande torna tudo muito mais difícil. Aproveite o resto da sua gravidez”, escreveu uma seguidora.

A mãe também acrescentou que a gestação do primeiro filho também foi assim. Ela disse que o bebê está “escondido de costas e de lado”. Dacey também virou meme na internet por conta da situação. Muitas pessoas usaram suas fotos com a legenda “Eu depois de comer”, brincou uma. Ela tem levado tudo na leveza e entende a reação das pessoas.

Mãe viraliza com o tamanho da barriga
Mãe viraliza com o tamanho da barriga (Foto: Reprodução / TikTok / @daceycornett)

No entanto, esse não é o único caso que vemos por aqui. Recentemente Brooke, de 21 anos, também viralizou na internet ao mostrar o tamanho da barriga na 32ª semana de gestação.

A jovem usou as redes sociais para anunciar a gravidez. “Ficamos extremamente felizes em saber que estava grávida novamente. Estávamos planejando e tentando há apenas alguns meses”, começou escrevendo. “Mesmo com os nervos à flor da pele sobre ter dois filhos, ainda não podemos esperar para conhecer nosso novo filho. Até agora, a gravidez tem sido saudável, mas difícil, com enjoos matinais constantes o tempo todo, muitas dores nas costas e azia como consequência”, disse. Para ver as fotos da barriga de Brooke, clique aqui.