Grávida de 7 meses desabafa sobre críticas a barriga minúscula: “Dizem que meu bebê está morto”

Jacey compartilhou um vídeo no TikTok onde mostrava a evolução do sétimo mês de gestação. Contudo, a aparência da mãe fez com que os internautas iniciassem uma discussão nos comentários do registro que já acumula mais de 5 milhões de visualizações

Resumo da Notícia

  • Uma grávida de 7 meses decidiu mostrar a barriga da gravidez no TikTok
  • Por lá, acumulou mais de 5 milhões de visualizações em um vídeo
  • Isso porque, nele, Jacey mostra como a sua barriga está muito pequena!

Jacey decidiu usar o TikTok para mostrar aos seguidores a evolução do sétimo mês de gravidez. Por isso, na rede social, gravou um registro do corpo neste período – e chamou muito a atenção pela barriga minúscula.

-Publicidade-

Nos comentários da publicação que já acumula mais de 5 milhões de visualizações, muitos internautas decidiram opinar sobre o corpo de Jacey. Ela já é mãe de uma criança e está esperando o segundo filho. Na legenda, ela ainda escreveu, “Grávida de sete meses do bebê 2 e ainda esperando para ‘estourar'”.

“Ummm não … desculpe, isso não é possível. Boa história, porém”, escreveu um internauta, incrédulo. Além dele, outras pessoas também deixaram outras declarações no vídeo.

Os internautas se chocaram com a barriga minúscula de Jacey
Os internautas se chocaram com a barriga minúscula de Jacey (Foto: Reprodução/ TikTok)

“Ok, mas você não tem estrias ou pele solta, então é uma vitória para os meus olhos”, comentou outra pessoa. A mãe decidiu rebater as críticas: “Sem ódio para você, mas como se isso não fosse divertido e nunca foi feito para ser um‘ flexível ’, só porque eu sou pequena não significa que nenhum de seus comentários está correto”.

Jacey recebeu diversas críticas – algumas muito extremamente maldosas. “Seu bebê provavelmente está morto”, escreveu um internauta – e, sobre isso, a mãe de segunda viagem fez questão de gravar um vídeo.

“O que aconteceu com ‘se você não tivesse nada de bom para dizer, não diga nada’ ?”, começou ela. “É realmente terrível, mas tento manter minha cabeça erguida porque meu noivo e eu sentimos muitos pontapés e ouço seus batimentos cardíacos a cada duas semanas”.

Mesmo assim, muitos usuários demonstraram apoio para a mãe. “Isso é normal para algumas pessoas e totalmente possível! Todo mundo precisa pesquisar / falar com um profissional antes de postar opiniões”, escreveu uma pessoa, seguida de, “O corpo de cada pessoa é diferente e todos nós carregamos coisas diferentes”.