Grávida de 8 meses transforma “canto da bagunça” em um quarto de bebê dos sonhos

A mulher publicou fotos de antes e depois do ambiente que reformou inteiramente sozinha e recebeu vários comentários carinhosos e encorajadores de internautas

Resumo da Notícia

  • Grávida de 8 meses, Kiká Csifáriová, transformou o "canto da bagunça" em quarto de bebê dos sonhos
  • A mulher, gastando pouco, inspirou a internet ao postar o antes e depois do cômodo no Facebook
  • Impressionada com a quantidade de curtidas, Kiká agradeceu o apoio que foi dado a ela pelos internautas

Sabe aquele quarto que só é usado pra guardar bagunça? Com muita criatividade, Kiká Csifáriová transformou esse pequeno ambiente da própria casa em um lindo quarto infantil e ainda por cima gastando pouco.

-Publicidade-

O cômodo estava lotado de sacos de lixo repletos de roupas e outros objetos sem uso. Segundo o The Sun, o local parecia abandonado. As paredes estavam sujas e com pedaços de um antigo papel de parede, e a única decoração era uma cortina velha verde escuro. A última coisa que se pensaria ao entrar no espaço era no potencial dele para se tornar um quarto de bebê dos sonhos.

A reforma

O quarto que era aterrorizante, mas após a transformação recebeu tons claros de bege, creme e cinza e novas cortinas para garantir que o bebê durma bem. O ambiente agora também contém um tapete macio de pelúcia e novas gavetas para guardar os objetos do bebê que está por vir.

-Publicidade-
O quarto antes da transformação (Foto: Reprodução/ DIY On A Bugget Official/ Facebook)

Ainda mais impressionante que a transformação do cômodo é que Kiká realizou a reforma inteira sozinha, estando grávida de 8 meses.

A futura mãe também revelou o preço que foi gasto com a decoração em conversa com o jornal. Ela gastou 20 libras com a tinta e o brilho (algo em torno de R$ 136)  e 120 libras no berço (cerca de R$ 816), os demais itens ela já tinha. O que é muito pouco comparado com o que se gastaria em um quarto inteiro novo.

A mulher, feliz com trabalho realizado sozinha publicou as fotos do antes e depois do quarto nas redes sociais. “Não é chique, mas estou orgulhosa, tudo feito por mim enquanto grávida de 8 meses”, legendou. A publicação ganhou relevância e teve 7.800 curtidas, além de vários comentários carinhosos. “Absolutamente lindo. Você deveria estar orgulhosa de si! Boa sorte”, disse um internauta. “Muito bem feito, parece muito confortável, não precisa ser chique para fazer um quarto ser bonito, é amável, você deveria estar orgulhosa mesmo”, comentou outro.

O quarto do bebê dos sonhos da Kiká (Foto: Reprodução/ DIY On A Bugget Official/ Facebook)

Kiká, muito feliz e surpresa com a quantidade de comentários e curtidas, voltou ao post e agradeceu a todos pelo engajamento. “Muito obrigada! Aprecio muito o carinho”, concluiu.

A comparação do antes e depois da transformação (Foto: Reprodução/ DIY On A Bugget Official/ Facebook)

-Publicidade-