Grávida de 9 meses corre 1,6 km em 5 minutos e vídeo viraliza na web

Makenna Myler, de 28 anos, é uma musa fitness da Austrália e quer se candidatar ao Guinness Book pelo feito. As imagens foram feitas pelo marido da atleta, Mike Myler

Resumo da Notícia

  • Uma grávida está fazendo sucesso na internet pela sua capacidade física
  • Com 9 meses de gestação, Makenna Myler, de 28 anos, pediu ao marido, Mike, para que filmasse enquanto ela corria 1,6 km em pouco mais de 5 minutos
  • O casal ficou orgulhoso do feito da musa fitness e quer inscrever o vídeo no Guinness Book, o livro dos recordes

Uma grávida está fazendo sucesso na internet pela sua capacidade física. Com 9 meses de gestação, Makenna Myler, de 28 anos, pediu ao marido, Mike, para que filmasse um feito: ela correu 1,6 km em pouco mais de 5 minutos. O casal ficou orgulhoso do feito da musa fitness e quer inscrever o vídeo no Guinness Book, o livro dos recordes.

-Publicidade-

 

A mãe viralizou na internet (Foto: Reprodução / Instagram / @mike.myler)

Em entrevista à revista LADBible, Makenna contou que uma pessoa sedentária faria o mesmo percurso em torno de 15 minutos. “Sinceramente, não fazia ideia que seria capaz de correr esse tempo até ao final da minha gravidez. Eu levava tudo semana a semana. Eu adoro me desafiar. Quando nove meses se passaram, eu pensei ‘por que não?’ Não preciso fazer nada, tenho que tentar. Essa mentalidade torna tudo mais divertido”, disse a futura mãe.

-Publicidade-

Mas isso não é um incentivo para as outras grávidas! Makenna reforça que teve acompanhando médico e profissional durante todos os meses de treino. Além disso, a australiana já era do meio e tinha uma resistência física desenvolvida.”Meu primeiro médico me apoiou muito. Meu segundo médico já foi um pouco mais cauteloso. Depois fizemos um ultrassom. Tudo parecia ótimo nos exames e ele me deu luz verde”, disse. O bebê do casal irá nascer ainda este mês, em outubro.

Veja o vídeo:

-Publicidade-