Gravidez

Grávida de 9 meses, Fabíola Gadelha mostra o quarto da filha pela primeira vez

Fabíola Gadelha rebate comentários negativos de fãs após publicar foto na praia - Reprodução / Instagram / @fabiolagadelha
Reprodução / Instagram / @fabiolagadelha

Publicado em 28/03/2022, às 16h47 - Atualizado às 16h53 por Redação Pais&Filhos


Fabíola Gadelha está entrando no 9º mês de gravidez! Por conta disso, a apresentadora está com quase todos os preparativos prontos para a chegada da filha, Yarin. Nesta última quarta-feira, 23 de março, ela fez um vídeo mostrando, pela primeira vez, o quarto da bebê.

“Prontooo! Vocês pediram tanto né? Subimos agora pro canal o quartinho da Yarin desde o início até o resultado final!”, escreveu ela em uma publicação nas redes sociais. Assista ao vídeo abaixo:

Fabíola Gadelha rebate comentários negativos de fãs após publicar foto na praia

Fabíola Gadelha rebate comentários negativos de fãs após publicar foto na praia
Fabíola Gadelha rebate comentários negativos de fãs após publicar foto na praia (Foto: Reprodução / Instagram / @fabiolagadelha)

A jornalista publicou uma foto no perfil do Instagram na praia, usando um look confortável e mostrando a barriga grávida, a apresentadora recebeu diversos comentários negativos dos fãs, que disseram que a barriga dela estava muito pequena, mas ela rebateu as críticas.

“Gravidinha tá no pique total, me arrumando aqui para sair. Escolhi esse look, roupa confortável e sandalinha baixa. Vou mostrar para vocês agora o meu buchinho. Olha como já está aparecendo! Para quem diz que eu estou sem bucho, eu tô com bucho, minha gente! Yarin tá aqui mamãe. Mexe e mexe essa menina! Acho que ela dá cambalhota”, descreveu Fabíola.

Ao fim, ela mandou um recado aos seguidores. “Deixa eu falar uma coisa para vocês, todo mundo fica comentando nas minhas fotos: ‘cadê a barriga?’ Gente, a minha barriga não está muito grande. E vou te falar, se a Yarin está no tamanho e peso ideal e com saúde, pra que vou querer barriga maior? Para depois dar trabalho para voltar? Não! Se ela tivesse que crescer muito para a Yarin ficar bem, ok! Mas, não muda nada, a barriga não está tão grande”, disparou ela pedindo o fim dos comentários.


Leia também

Viúva de Elvis fala sobre reencontro com filho - Reprodução/Instagram

Família

“Meu pai tinha vergonha, mas eu amo ser brasileiro”, disse filho de viúva do Elvis Presley

Imagem Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”

Família

Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”

Fernanda Vasconcellos e Romeo - Reprodução/Instagram

Bebês

Fernanda Vasconcellos posta foto linda amamentando o filho e olho do bebê chama a atenção

Wanessa Camargo surpreende filho com presente inusitado - Reprodução/Instagram @wanessa

Família

Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família

Giovanna Ewbank revela que filho gastou dinheiro dela em conta bancária - Reprodução / Instagram / @gioewbank

Criança

Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”

Gabi Luthai estava grávida de gêmeos - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Gabi Luthai diz que estava grávida de gêmeos, mas um não desenvolveu: "Éramos três"

Bruna Biancardi comemora 1 mês de vida de Mavie, fruto de seu relacionamento com o jogador Neymar Jr. - (Foto: Reprodução/Instagram)

Mavie faz 1 mês de vida! 👶

Bruna Biancardi comemora 1º mês da filha e não cita Neymar: "Que seja só o começo"

Bebês gêmeos - Bebês gêmeos Foto:(Reprodução/iStock)

Bebês

Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!