Grávida de 9 meses pula na piscina para salvar filho que estava se afogando

O caso aconteceu nos Estados Unidos, e a mãe responsável pelo salvamento contou detalhes do caso no TikTok

Resumo da Notícia

  • Uma mãe nos Estados Unidos não pensou duas vezes antes de pular na piscina para resgatar o filho que estava se afogando
  • Mesmo grávida de nove meses, a mulher conseguiu salvar a criança
  • Ela publicou o vídeo do resgate no TikTok

Uma mãe não pensou duas vezes ao pular na piscina para salvar o filho que estava se afogando – mesmo estando grávida de 9 meses. A mulher estava mexendo no celular quando percebeu o menino de apenas 3 anos andando perto da parte funda da piscina, e caindo.

-Publicidade-

Ela automaticamente largou o video e correu para salvá-lo. O registro foi publicado no TikTok e já acumula milhares de visualizações. Mãe, filho e o bebê passam bem depois do susto. O momento exato do resgate foi capturado pela câmera de segurança do jardim da casa da família.

O vídeo foi publicado no TikTok (Foto: Reprodução/ TikTok)

Contudo, nos comentários, os seguidores da mulher não deixaram de questionar – e criticar – certas atitudes da mãe antes do acidente. “Ele claramente não consegue nadar, então por que você estava no telefone enquanto o supervisionava?”, questionou um internauta. “Se você sabia que a água era funda demais para as crianças em primeiro lugar, por que os levou para lá?”, pergunta ainda outra seguidora.

Uma terceira usuária da rede ainda defendeu a mãe. “O fato que ela estava no celular e mesmo assim tomou uma ágil atitude na hora de salvar o filho prova que ela esteve o tempo todo prestando atenção”. Confira o vídeo completo aqui!