Gravidez

Grávida de dois meses, Sabrina Sato já está com desejos incomuns

Apresentadora de TV revelou que já começou a apresentar ‘sintomas’ de gestação

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

 

foto_Sabrina_

Foto: reprodução / Instagram

Durante é gravidez é comum que as futuras mães sintam desejos estranhos. E não poderia ser diferente com Sabrina Sato.  A apresentadora da Record TV, que está grávida de dois meses, contou na madrugada dessa quarta-feira (2) nos Stories de seu Instagram que está comendo muitos alimentos ácidos.

Duda Nagle, seu noivo, passou a noite no hospital com a apresentadora que está internada por conta de gravidez de risco e contou que Sabrina estava com desejo de comer laranja com sal por volta da 1h da manhã.

“Ontem, a nossa gravidinha chegou para mim e disse: ‘eu quero laranja. corta laranja para mim, por favor’. Isso 1h da manhã. Eu peguei um canivete porque a gente não pode ter faca no quarto. Na hora de entregar a laranja, ela falou: ‘deve ser muito bom se colocar sal’”, contou o ator.

“Você já comeu laranja com sal? Segundo a nossa querida gravidinha é uma delícia. Você não pode perder”, brincou Duda enquanto contava a história nos Stories da noiva. “É porque eu estou comendo tudo ácido. Gosto de laranja, limão, tudo com sal, estou nessa”, explicou Sabrina.

Leia também:

Olha a notícia boa chegando: Sabrina Sato está grávida!

Karina Bacchi compartilha fotos de Enrico, relembra gravidez e derrete corações

Bebê na área! Blogueira Lala Noleto conta como foi a descoberta da gravidez

Você gostou desse conteúdo?

Sim Não