Grávida de gêmeas publica ensaio de gestante natalino um dia antes de morrer – confira as fotos
Ana Carolina Alhende usou as redes sociais para compartilhar as fotos do ensaio fotográfico feitos com o tema natalino para as filhas gêmeas
Resumo da Notícia
- Ana Carolina Alhende Aquino estava grávida de 9 meses quando foi atingida por tiro;
- Ela mostrou em suas redes sociais o ensaio de gestante com tema natalino das gêmeas;
- A mulher não resistiu aos ferimentos, mas as bebês conseguiram ser salvas pelos médicos.
Ana Carolina Alhende Aquino mostrou nas redes sociais o ensaio de gestante com tema natalino um dia antes de ser morta na fronteira Brasil-Paraguai. A mulher estava grávida de 9 meses de gêmeas. As duas bebês foram salvas após cirurgia de urgência, entretanto, a mãe das recém-nascidas não resistiu. As informações foram concedidas pelo G1.
Ana Carolina foi atingida oito vezes enquanto estava dentro do carro, em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul. Segundo as autoridades locais, a vítima estava no carro junto do marido que seria o principal alvo do ocorrido.
Nascimento gêmeas
Grávida de 9 meses, a mulher ainda foi encaminhada para o Hospital Regional de Ponta Porã, onde foi realizada uma cirurgia de urgência para dar à luz filhas gêmeas. Mesmo com os esforços médicos, a mulher não resistiu.
Porém, as bebês nasceram saudáveis, as 32 semanas. Segundo o G1, elas estão bem e não apresentam nenhum risco. Ainda de acordo com o que a Polícia Civil relatou ao portal, os atiradores tinham como objetivo acertar o marido de Ana Carolina, Gabriel de Abreu.
Gabriel levou um tiro de raspão no braço, mas apesar disso, conseguiu dirigir o carro até um batalhão do Corpo de Bombeiros. Após o atendimento médico o homem encontra-se fora de perigo e não corre risco de vida.