Grávida de gêmeos descobre que tem dois úteros e um feto em cada

Kelly Fairhust já tinha duas filhas e ficou sabendo da condição quando estava na 12° semana da terceira gravidez. O caso é raro e as chances são de 1 em 50 milhões

Resumo da Notícia

  • Mulher descobre que tem dois úteros
  • A descoberta aconteceu quando estava com 12 semanas de gravidez
  • Ela estava grávida de dois bebês, um em casa útero
  • A jovem poderá ter dois trabalhos de parto
Mãe tem dois úteros e engravida nos dois (Foto: reprodução Facebook / Kelly Fairhust)

Kelly Fairhust, 28 anos, teve uma grande surpresa quando descobriu que estava grávida de gêmeos. A surpresa foi ainda maior ao descobrir a situação na qual estava: os médicos contaram que ela tinha dois úteros e cada feto estava se formando em um deles! A mãe, que já tem duas filhas, Agyness e Margot, pode até mesmo passar por dois trabalhos de parto. “Os gêmeos podem ser idênticos. A condição em si é bastante rara, mas eles me disseram que era uma chance em 50 milhões para eu ter um bebê em cada útero”, contou ao jornal The Sun.

-Publicidade-

A jovem descobriu a condição quando estava grávida de 12 semanas e os médicos estão preocupados com a possibilidade das bebês nascerem prematuros, assim como as duas filhas do casal. Agyness, hoje com 4 anos, nasceu oito semanas antes do esperado. Já Margot, 3 anos, veio ao mundo seis semanas antes.

A maioria das mulheres com o chamado “útero bicorno”, condição de Kelly, carrega apenas um bebê em um dos dois lados, o que ocorreu nas gestações anteriores da jovem. A terceira gravidez, no entanto, veio diferente e surpreendeu os médicos e a família com o fato raro. No momento, Kelly está ansiosa a espera dos dois bebês, que provavelmente nascerão por cesárea.

-Publicidade-
Foto: reprodução Pinterest

-Publicidade-