Grávida de Luccas Lucco, Lorena Carvalho diz como foi sentir o filho se mexer pela 1ª vez

A modelo comentou que sentiu o bebê se movimentar na barriga pela primeira vez e relatou que é uma experiência muito gostosa

Resumo da Notícia

  • Lorena Carvalho relatou nas redes sociais como foi sentir o filho se mexer forte na barriga pela primeira vez
  • Ela ainda contou que o momento pode ser a parte mais gostosa da gestação
  • A modelo é casada com Lucas Lucco e está grávida de 5 meses

Lorena Carvalho, esposa de Lucas Lucco, disse que sentiu o filho se mexer na barriga pela primeira vez. A modelo, grávida de 5 meses, segundo a revista Quem, contou que o menino deu um chute e uma cotovelada na mãe enquanto a avó paterna da criança, Karina Lucco, estava presente.

-Publicidade-

“Mais cedo, minha sogra veio aqui visitar a gente, passou a mão na minha barriga, até que o bebê fez um movimento muito forte, um ‘pow’, muito nítido, muito forte. Não sei se foi um chute, uma cotovelada, mas foi a vez que senti mais intenso. Aí, a gente, ‘amor, vem cá, mexeu’. Tadinho, queria muito que ele [Lucas] sentisse, mas a hora que ele colocou a mão, ele não fez de novo. Mas, mesmo assim, foi uma sensação muito gostosa. Porque, até então, eu tinha sentido só ‘borboletinhas na barriga’. Eu sei quando ele mexe, mas não é ainda um movimento supernítido pra mim. Não sinto tanto”, explicou Lorena.

Ela disse que sentir o bebê se mexer é a parte mais gostosa da gestação (Foto: Reprodução/ Instagram)

Emocionada ela complementou: “É bem o que muitas mães me disseram mesmo, a parte mais gostosa da gestação acho que é sentir o bebê mexer. Pelo menos ainda. Fico imaginando quando chegar na fase que a barriga fica fazendo aqueles calombos do bebê mexendo, deve ser muito bom, não vejo a hora”.

-Publicidade-

Ela ainda contou que o Lucas Lucco fica preocupado quando ela tenta fazer o bebê se movimentar na barriga. “E o tanto que o Lucas é engraçado? Tinha que ter uma câmera filmando. Tem vezes que eu fico deitada na cama, coloco a mão na barriga e fico olhando cada movimento, fico respirando até devagar pra ver se percebo algum movimento mais forte, mais nítido. E fico falando: ‘filho, você está dormindo? acorda’. E o Lucas fala pra mim: ‘para de querer pressionar ele a mexer, às vezes ele não quer mexer agora, você está pressionando ele'”, concluiu a mãe bem-humorada.

-Publicidade-