Grávida de seis meses arrasa em coreografia de dança de rua e vídeo bomba nas redes

A dançarina Chachi Gonzalez coreografou movimentos de Hip Hop com o colega Matt Steffanina

(Foto: Reprodução/Instagram)

O dançarino Matt Steffanina postou em seu canal de YouTube na última sexta, 02 de agosto, um vídeo surpreendente com a dançarina Chachi Gonzalez.

-Publicidade-

Se você acha que é mais uma firula do Youtube, está enganado! Gonsalez está grávida de 6 meses e mesmo com o barrigão, ela não errou o passo, nem perdeu o ritmo. Ela e Steffanina coreagrafaram uma sequência de passos intensos de hiphop ao som da música latina “Loco Contigo” de JBalvin, Dj Snake e Tyga.

-Publicidade-

Gonzales é ganhadora da sexta temporada do American’a Best Dance Crew e em publicação na sua conta do Instagram, a dançarina escreveu: “eu recebo mensagens diariamente sobre como eu devo viver a minha vida enquanto estou grávida.. mas eu tenho aprendido que quando eu me sinto bem, o bebê também se sente! Dançar é a minha paixão e se tornar mãe é minha nova paixão”

Dançar durante a gravidez?

Segundo especialistas não existem contraindicações para a prática de atividades, contanto que não sejam de alto impacto, nem que aumente os riscos de queda da grávida. Aliás, em artigo para a Universidade Federal do Espírito Santo, estudos mostraram que manter o exercício físico é ótimo por desenvolver a flexibilidade e a disposição das grávidas.

“Além da redução dos riscos de Diabetes Gestacional, hipertensão gestacional, pré-eclâmpsia, e
diminuição de fadigas, câimbras e edemas”, estudo revela.

Leia também:

Tudo sobre o primeiro trimestre da gravidez: cuidados, exames e mudanças no corpo

Mãe dança (muito!) com o marido durante o trabalho de parto e vídeo viraliza na internet

Dança do ventre na gravidez, pode sim!

-Publicidade-