Gravidez

Grávida de trigêmeos bomba no Instagram após compartilhar fotos de sua barriga

Em apenas 4 meses ela conquistou 82 mil seguidores

Nathália Martins

Nathália Martins ,Filha de Sueli e Josias

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Ter um filho muda completamente a vida de qualquer família. A casa fica uma zona, você mal consegue fazer suas coisas e o corpo muda (e muito). Mas agora imagina a loucura que deve ser ter três filhos de uma vez só. Dá arrepio só de imaginar, né? Pois é, mas Maria, uma norueguesa de 36 anos, está prestes a passar por isso.

2 anos após ter Mikael, o primeiro filho, ela e o marido dinamarquês resolveram engravidar novamente. Assim que o teste deu positivo, Maria decidiu criar uma conta no Instagram para compartilhar todos os momentos da gravidez. Com apenas 13 semanas, ela publicou uma foto emocionada revelando a surpresa: trigêmeos!

instagram-mae

São três! Essa sou eu no carro de volta para casa do hospital uma hora depois de receber a grande novidade. Fizemos o nosso primeiro ultrassom exatamente com 13 semanas e tivemos a maior surpresa da nossa vida. Choque total. E são três bebês perfeitamente moldados”, escreveu a mãe na legenda.

Pouco tempo depois, ela revelou que seriam duas meninas e um menino e começou a compartilhar fotos semanais da evolução da barriga, que ficou tão grande que acabou viralizando nas redes sociais. Ela já conta com mais de 82 mil seguidores com apenas 83 publicações. Dá uma olhada:

17 semanas

1

(Foto: Reprodução/Instagram)

24 semanas

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

35 semanas 

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Junto com a foto informando as 35 semanas, Maria escreveu uma legenda informando que os bebês nascem de cesárea na próxima quarta-feira (12): “35 semanas! E a última foto da barriga! Em dois dias finalmente vamos conhecer nossos bebês e eu não vou ter que arrastar mais esse peso de 20 kg. Estamos tão prontos para o próximo capítulo! Na semana passada, recebi muitos novos seguidores de todo o mundo e quero agradecer-lhe por todo o amor, aplausos e boas palavras que recebi! UAU! É totalmente emocionante e eu aprecio muito”.

Leia também:

Mãe usa “coleira” em trigêmeos e divide opiniões nas redes sociais

O raio caiu no mesmo lugar! Mãe engravida de trigêmeos duas vezes

Pai desmaia ao saber que a mulher está grávida de trigêmeos