Grávida de trigêmeos mostra foto impressionante da barriga um dia antes do parto

Michella Meier-Morsi já é mãe de gêmeos e deu à luz trigêmeos neste sábado. Nas redes sociais, ela compartilhou fotos impressionantes da barriga antes do parto

Resumo da Notícia

  • Uma mãe compartilhou fotos impressionantes da barriga de trigêmeos um dia antes do parto
  • Michella Meier-Morsi é uma blogueira que vive em Copenhagen
  • Ela é mãe de gêmeos e deu à luz três meninos neste sábado

Michella Meier-Morsi é uma blogueira que usa as redes sociais para compartilhar seu dia a dia como mãe de gêmeos, sua gestação de trigêmeos e sua relação com o corpo após o parto. Uma das coisas que mais chama atenção é o tamanho de sua barriga.

-Publicidade-

Michella, que vive em Copenhagen com o marido e os filhos, aproveitou os últimos dias de gravidez para compartilhar como a barriga estava antes de os três bebês virem ao mundo.

Em um de seus últimos posts antes de dar à luz, Michella compartilhou com suas seguidoras que passou por uma situação e temeu que os bebês não estivessem bem. “Quando vimos vez que todos os meninos estavam bem, não consegui pensar em nada além de:⁣ eu não estou preparada!”.

Mãe de 2 e grávida de trigêmeos mostra foto impressionante da barriga um dia antes do parto
Mãe de 2 e grávida de trigêmeos mostra foto impressionante da barriga um dia antes do parto (Foto: Reprodução Instagram @filippaophelia)

“Porque eu realmente não me sinto pronta para três bebês. Eu ingenuamente pensei que iria me preparar em algum momento – que eu sentiria uma alegria porque a gravidez está chegando ao fim e que finalmente deveríamos conhecer nosso trio. Mas se não fosse a dor extrema, os trigêmeos teriam que ficar na barriga por mais um mês ou três”.

Antes de completar 36 semanas, ela deu à luz três meninos saudáveis. “Foram as 36 horas mais loucas, as pausas foram poucas e os corações estão explodindo de felicidade e amor. O parto foi muito melhor do que eu esperava”, contou.