Grávida de trigêmeos viraliza no TikTok ao mostrar sua barriga de 28 semanas

Internautas se surpreenderam com o tamanho da barriga e com a história de que os trigêmeos foram concebidos com dias de diferença

Resumo da Notícia

  • Grávida de trigêmeos viraliza no TikTok ao mostrar sua barriga
  • A mulher está de 28 semanas e sem nenhuma estria
  • O terceiro filho foi concebido com dias de diferença

Uma mulher grávida de trigêmeos viralizou no TikTok mostrando sua barriga de 28 semanas e compartilhando mais sobre a gravidez. A mãe com cerca de 1,50 m de altura impressionou os internautas com o tamanho de sua barriga e sua história de gestação. Segundo ela, os trigêmeos foram concebidos com dias de diferença.

-Publicidade-
Mãe de trigêmeos impressiona internautas com tamanho da barriga (Foto: Reprodução/Instagram @tamingtriplets)

A conta da futura mãe no aplicativo é @tamingtriplets e já conta com 1,1 milhões de seguidores, com mais de 8,5 milhões de curtidas em seus vídeos. Além do tamanho barriga, o que também impressionou os seguidores foi que a mulher disse que não tem nenhuma estria da gestação e que os trigêmeos foram concebidos com um intervalo de tempo.

Segundo a norte-americana, ela engravidou de gêmeos naturalmente, mas ficou sabendo de uma surpresa quando foi ao médico: um terceiro bebê, o qual foi concebido mais de uma semana depois dos outros dois. A mulher disse em suas redes que ela e seu noivo ficaram muito felizes com a notícia e decidiram compartilhar com as pessoas na internet, enquanto se preparam para a chegada dos filhos.

-Publicidade-

Com o nome de Taming Tripletsque significa “Trigêmeos Domadores” em português, a mulher compartilha o seu dia-a-dia com 28 semanas de gestação e alega muitas vezes que se sente cansada por carregar três bebês, tendo um altura relativamente baixa. “A cada semana eu fico maior e penso ‘não consigo alongar mais…’ e então eu consigo!!! Mulheres são guerreiras. Não sei como estou fazendo isso. ” disse ela aos seguidores.

Em um vídeo, ela explicou a colocação de cada trigêmeo, dizendo que ‘C’ estava ‘saltando’ sob suas costelas, enquanto ‘B’ estava na frente perto de seu umbigo, mas ‘A’ estava escondido. “Eles estão todos tão espremidos que tenho apenas um metro e meio de altura. Não é muito confortável, sem estrias ainda, mas estou tão feliz que chegamos às 28 semanas. Mal posso esperar para ver o quanto mais eles vão crescer”, disse a mãe.

A mulher está grávida de 28 semanas (Foto: Reprodução/Instagram @tamingtriplets)

A mulher também disse em suas redes que todos os seus órgãos estão espremidos e que, além de ficar desconfortável, há um risco adicional devido à sua altura. “Só mais três semanas. Não foi a coisa mais fácil que fiz.”, desabafa com os internautas.

Explicando anteriormente como engravidou de trigêmeos, ela disse: “Normalmente, seu corpo deve mudar seus hormônios e impedi-la de ovular novamente, uma vez que você já está grávida. Na minha circunstância, não. Cerca de 10 por cento das mulheres podem ovular duas vezes por mês. Só acho que 0,3% engravidam pela segunda vez”. Além disso, a mãe comentou que todos irão nascer no mesmo dia e serão considerados trigêmeos, apesar das idades gestacionais diferentes. “Os nossos têm apenas algumas semanas de intervalo, mas às vezes podem ter meses de intervalo, e essas pessoas realmente precisam ter datas de entrega diferentes”, completou a mulher.

A futura mamãe explicou que os médicos descartaram que fosse um terceiro trigêmeo desnutrido. “Os primeiros dois bebês são dez e 11 dias mais velhos do que nosso terceiro bebê, então foi assim que soubemos imediatamente que era uma segunda gravidez”, disse ela. Para confirmar que foi superfetação e não apenas absorção de gêmeos ou um bebê desnutrido, os médicos estão fazendo ultrassom a cada duas semanas e todos os marcos têm sido atingidos, crescendo a um ritmo saudável.