Gravidez

Grávida de um anel? Mãe se assusta com ultrassom e compartilha a foto nas redes sociais

Kerry interpretou a imagem como um bom sinal

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

Karry já é mãe de outras duas crianças (Foto: reprodução / Facebook)

Kerry, uma jovem britânica que mora em Norwich, Reino Unido, está grávida e já é mãe de outras duas crianças. Quando ela fez o ultrassom na quinta semana de gestação, sabia que não veria a criança completamente formada. O bebê ainda é um saco gestacional com um embrião de apenas 5 ou 6mm.

Porém, quando a mãe olhou para o monitor levou um susto com o que viu. “Em um primeiro momento, só consegui pensar que era um anel de diamante com uma batida de coração”, disse Kerry em entrevista ao Daily Star. Depois de analisar um pouco mais, continuou com a dúvida se a imagem era realmente do bebê que estava esperando. “Eu nunca vi nada assim. Estava tão impressionada que fiquei confusa. Toda a minha família também ficou maravilhada”, disse.

Kerry e o noivo e ao lado o ultrassom que ela fez (Foto: reprodução / Facebook)

A mãe resolveu encarar a comparação da criança com um anel como um sinal de a gestação será um sucesso. No começo, Kerry ficou com medo de realizar o exame, porque já tinha sofrido um aborto antes. Quando viu o resultado do exame, a preocupação foi embora. “Ver o meu filho na tela me fez sentir inteira novamente, mesmo que parecesse um anel. Depois de perder um bebê, sempre senti que algo estava faltando”, contou.

Agora a britânica está com 21 semanas de gestação. “Nós encaramos o ‘anel de diamante’ como um bom sinal. Alguns podem pensar que isso soa como algo bobo, mas em nosso último ultrassom, nosso pequeno até fez um sinal de positivo”, relembrou a mãe.

O casal ainda não pensou em qual nome irá dar para o bebê. “Nós até íamos fazer alguma coisa com o nome dele para lembrar do ‘ultrassom de anel de diamante’. Se fosse uma menina, acho que teríamos feito. Seria tipo Sapphire-Rose. Mas é difícil pensar em um nome assim para menino”, completou.

Leia também:

Vídeo mostra gêmeas “brigando” no ultrassom e pai se diverte: “Achei engraçado”

Pai vê algo incomum durante o ultrassom da esposa e compartilha a foto: “Grávida de um carro?”

Thaeme mostra vídeo de ultrassom e se diverte com Liz bocejando