Grávida de Zé Felipe, Virgínia Fonseca mostra tamanho da barriga da primeira gestação

O que casal está junto há 3 meses, anunciaram nas redes sociais a gravidez no dia 9 de outubro

Resumo da Notícia

  • Virgínia Fonseca espera o primeiro filho, fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe
  • Ela mostrou que pequena barriga da gestação que já está aparecendo
  • A influencer, está com cerca de cinco semanas de gestação

Na noite desta terça-feira, 20 de outubro, Virgínia Fonseca, que espera o primeiro filho, fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe, usou o Instagram para compartilhar com os seguidores a pequena barriga da gestação que já está aparecendo.

-Publicidade-
Virginia e Zé Felipe estão esperando o primeiro filho (Foto: Reprodução/ Instagram)

A influencer, está com cerca de cinco semanas de gestação. “Olha a barriga, gente. De frente não dá muito pra perceber que tem neném. De lado já está dando pra dar uma reparada”, disse ela. O casal está junto há apenas 3 meses e anunciaram nas redes sociais a gestação no dia 9 de outubro. Confira a imagem abaixo:

A influencer, está com cerca de cinco semanas de gestação (Foto: Reprodução / Instagram @virginia)

Covid-19

Zé Felipe comentou nas redes sociais que tanto ele quanto a namorada grávida, Virgínia Fonseca, testaram positivo para o novo coronavírus. Segundo a revista Quem, ele contou que os dois já pegaram a Covid-19, sem especificar quando, mas explicou que os dois recentemente fizeram o teste para saber se tinham desenvolvido anticorpos para a doença.

-Publicidade-

“Fiz exame de sangue mais uma vez. Nunca vi alguém fazer tanto exame de sangue igual eu nesses últimos dias, mas tudo para o bebê. Semana passa a gente fez para ver o tipo sanguíneo, hoje a gente fez para ver se a gente está com anticorpos contra o coronavírus, porque um tempo atrás eu peguei, fui totalmente assintomático. Virginia pegou também”, contou o filho de Leonardo.

A influencer contou recentemente que estava grávida, na ocasião, Víginia disse que teve que parar de tomar o anticoncepcional para fazer uma lipoaspiração e acabou não voltando a tomá-lo. “Já tem uma semana que eu fiz o teste. Vou guardar esse teste para o resto da minha vida e mostrar para o meu filho ou filha. Não foi programado. A gente não programou. Eu fiz uma lipo lad e precisava ficar trinta dias antes da cirurgia sem tomar anticoncepcional e acabei não voltando. Pensei, depois da cirurgia, quando a menstruação descer, eu coloco o Diu. E a minha menstruação acabou atrasando. Mas pensei que fosse por conta da anestesia geral.”, declarou Virgínia.

-Publicidade-