Grávida desabafa sobre comentários desnecessários por ter barriga pequena no último trimestre

A mãe fez um vídeo no TikTok ironizando a situação e outros usuários se identificaram

Resumo da Notícia

  • Uma mulher fez um vídeo para falar sobre os comentários que escuta por ter uma barriga pequena durante gravidez
  • Mesmo no último trimestre da gestação, ela conta que a barriga não cresceu muito
  • Outras mulheres se identificaram nos comentários

Uma mulher compartilhou um vídeo no TikTok para falar sobre a experiência que teve grávida. Por ter uma barriga pequena, mesmo no terceiro trimestre da gravidez, ela alega que ouviu muitos comentários questionando se tinha certeza que estava grávida.

-Publicidade-
No último trimestre da gestação, uma mulher desabafou sobre os questionamentos que recebe por ter uma barriga pequena
No último trimestre da gestação, uma mulher desabafou sobre os questionamentos que recebe por ter uma barriga pequena (Foto: reprodução/TikTok/@charsssssx)

Na gravação curta, ela escreve: “Outras pessoas: ‘Nossa, você está tão pequena para quem tem 33 semanas’, ‘Onde está o bebê?’, ‘Quando eu estava grávida, estava enorme’. No que ela responde: “Ok”, com uma expressão irônica.

Na legenda, ela completou: “Minha favorita é ‘Você tem certeza que tem um bebê aí?'”. Nos comentários, outras mães concordaram com ela: “Não tem nada mais irritante”, “O pior”. Também teve quem brincou sobre o outro lado: “No meu caso, é o oposto, tipo ‘nossa, você tem dois aí?”. Veja a publicação aqui.

Grávida comentou sobre o que escuta das pessoas por ter barriga pequena na reta final
Grávida comentou sobre o que escuta das pessoas por ter barriga pequena na reta final (Foto: reprodução/TikTok/@charsssssx)

Com a repercussão do vídeo, a mulher fez outras postagens sobre o assunto. Mostrando uma sequência de gravações acompanhando a evolução da gestação, ela disse na legenda: “18 semanas parece tão distante agora”.

A mãe compartilhou no TikTok a evolução da barriga ao longo da gestação
A mãe compartilhou no TikTok a evolução da barriga ao longo da gestação (Foto: reprodução/TikTok/@charsssssx)

Em outro vídeo, ela brincou: “Eu tendo que convencer as pessoas que estou com 32 semanas de gravidez quando tenho uma barriga tão pequena”. Novamente, algumas mães reagiram: “Comigo foi exatamente igual com a minha filha”, “Eu conheço esse sentimento”.