Grávida descobre câncer de mama e contrai coronavírus ao mesmo tempo: “Foi assustador”

Sally Nuza disse que o primeiro filho a deu forças para lutar. Em relato, ela conta como foi tratada pelos profissionais da saúde e agradece pelo carinho e atenção

Resumo da Notícia

  • Grávida de 7 meses descobre câncer de mama
  • Com 8 meses ela contraiu coronavírus
  • Ela disse que o primeiro filho que a deu forças para lutar
  • Veja relato
Grávida descobre câncer de mama e contrai coronavírus ao mesmo tempo (Foto: reprodução)

Sally Nuza, de Ascot, Berkshire, passou por uma gravidez cheia de dificuldades. Enquanto estava grávida de sete meses de seu segundo filho, foi diagnosticada com câncer de mama. Um mês depois, após o início da quimioterapia, ela contraiu coronavírus. Em entrevista ao site Daily Mail ela contou que a inspiração para enfrentar todas essas batalhas veio do primogênito Jack, que tem síndrome de Down e é um “lutador incrível”.

-Publicidade-

Apesar dos problemas de saúde que teve durante a gravidez, Sally contou que o filho que está esperando é “perfeitamente saudável” e agradeceu aos profissionais da saúde que cuidaram dela durante todos esses processos. Em um relato, a mãe contou tudo que passou desde a primeira gravidez. Veja abaixo:

“Acho que, na verdade, são meus filhos que me mantém. Eles são lutadores incríveis. Jack tem síndrome de Down. Ele faz intervenções médicas há cerca de dois anos e é a criança mais positiva e descontraída que eu conheço. Foi difícil para nós engravidar de Jack, então poder engravidar uma segunda vez foi um milagre.

-Publicidade-

“Receber o diagnóstico de câncer foi assustador, obviamente, mas agradeço muito porque só tive câncer no estágio dois, o que realmente é positivo. Apesar de ter sido muito assustador, era mais uma questão de lidar com isso e com todas as coisas que eu precisava fazer para minha saúde.

“A semana que foi particularmente ruim foi quando me infectei com o coronavírus. A única coisa que pude fazer foi respirar fundo, foi aterrorizante. Mas nas últimas seis semanas, houve tantos profissionais dedicados a garantir que eu e meu bebê estivemos seguros que realmente não tenho palavras para agradecer. Eles são meus anjos, são muito mais que heróis. Eles foram extraordinários e não posso agradecer o suficiente.”, finalizou.

-Publicidade-