Grávida duas vezes em 10 dias, dá pra acreditar? Isso aconteceu!
Entenda por que o caso chocou até especialistas da áera
Depois de várias dificuldades para conseguir engravidar, Kate e Peter Hill ficaram maravilhados com a notícia de que, finalmente, seriam pais. Mas eles não tinham nem ideia de que Kate conseguiria ficar grávida novamente 10 dias depois.
Esse é um fenômeno incrivelmente raro em que a mulher fica grávida enquanto uma gestação já está em andamento. Existem apenas 10 casos documentados no mundo inteiro. “Eu fiquei grávida e meu corpo liberou espontaneamente outro óvulo, dando aos embriões diferentes idades gestacionais”, Kate contou ao Today Tonight.
Charlotte e Olivia tiveram duas datas de previsão para o nascimento: 20 de dezembro e 30 de dezembro de 2015. Elas nasceram juntas dois dias antes do programado, com pesos diferentes e até mesmo com tipos sanguíneos distintos.
O caso é tão raro que o obstetra nem sabia como agir e não achava literatura sobre o assunto. O que é ainda mais estranho é que o casal só teve relações uma única vez, o que significa que o esperma ficou vivo dentro dela por dez dias.
Leia também:
Mãe do menino com o tumor mais raro do mundo abre o coração e fala sobre o filho