Grávida é criticada pela família após se recusar a colocar o nome da ex falecida do esposo no bebê

A mulher recorreu ao Facebook para conversar com usuários e questionar se estava sendo uma pessoa ruim por não querer que a filha e a ex de seu marido tivessem o mesmo nome. Ela ainda contou que foi duramente criticada pela família

Resumo da Notícia

  • Uma mulher admitiu para usuários do Facebook que não deseja que o marido homenageie a ex-esposa ao nomear a primeira filha deles
  • Ela contou que foi duramente criticada pela família por causa da decisão
  • A mulher ainda usou o espaço para desabafar

Uma mulher grávida recorreu ao Facebook depois de se desentender com a família. O motivo? Ela não quer que sua filha tenha o mesmo nome da ex-esposa falecida de seu marido. A gestante admitiu que se sente desconfortável com a ideia de que as duas vão compartilhar o mesmo nome, mas pediu ajuda dos internautas.

-Publicidade-

“Meu marido e sua família dizem que estou exagerando ao me recusar a nomear nossa filha (ainda não nascida) com o nome de sua ex-esposa falecida”, esclareceu ela. “Eu sei que é triste que ela tenha falecido, mas acho que estou sendo razoável o suficiente por ter suas fotos de casamento ainda assim como ele usando suas alianças no pescoço. Acho que nomear nossa filha com o nome dela é um passo longe demais. Estou errada?”.

A mulher pediu conselho aos internautas
A mulher pediu conselho aos internautas (Foto: Getty Images)

Nos comentários, internautas se dividiram entre concordar com a família da mulher – e admitir que ela está sendo egoísta em não aceitar a homenagem. Contudo, foram muitas as pessoas que também concordaram que o marido precisa de ajuda para lidar com a perda – e nomeando a filha com o nome da ex não é a forma correta.

“Ele não tem nenhum sentimento de como isso deve fazer você se sentir? Por que ele se casou com você se ele ainda está de luto por sua esposa falecida, isso é tão egoísta. Ele precisa acordar até ele e sua família também”, opinou uma pessoa.

Outra ainda escreveu, “Ah, não, isso é estranho. O bebê merece sua própria identidade. Simples assim. Acho que seu marido precisa de aconselhamento sobre o luto. Não acho que ele esteja vendo isso claramente”. E um usuário ainda completou, “Isso é assustador e errado em tantos níveis! Ele tem lembranças suficientes dela em seu coração, em fotos e usando suas alianças de casamento no pescoço”.