Gravidez

Grávida é empurrada pelo marido em abismo de 34 metros de altura e o motivo é triste

A chinesa e o bebê sobreviveram, a tragédia aconteceu na Tailândia

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

Grávida é empurrada pelo próprio marido em abismo de 34 metros de altura (Foto: Getty Images)

Wang Nan, de 32 anos, está grávida foi empurrada pelo próprio marido de uma altura de 34 metros. Felizmente mãe e bebê sobreviveram a queda que fica em uma reserva natural na Tailândia.

A chinesa está no terceiro mês de gestação e passeava pela reserva natural de Pha Taem National Park em Ubon Ratchathani no último dia 9 de junho acompanhada pelo marido Yu Xiaodong.

De repente o rapaz a empurrou em um abismo que tinha no local. Wang sobreviveu, mas ficou com diversas fraturas no corpo. O bebê não teve nenhum problema e a mulher conseguiu seguir com a gestação normalmente.

Quando os policiais perguntaram sobre o acidente pela primeira vez, Wang disse que tinha desmaiado e caído. Mas eles ficaram desconfiados, depois que a grávida ficou sozinha e voltaram a questionar sobre como as coisas aconteceram, ela disse que o marido tinha empurrado.

Wang acredita que ele fez isso, porque quer herdar o dinheiro dela. A moça tem uma fortuna estimada em 12 milhões de reais. De acordo com a chinesa, o rapaz estava endividado e queria a ajuda dela para sanar as dividas, só que ela se recusou a pagar tudo e então ele tentou tirar a vida dela e do filho para ficar com toda herança.

Após o testemunho da mãe, o rapaz foi preso. Ele nega ter empurrado a mulher e as investigações seguem no país para entender o que de fato aconteceu.

Leia também:

Grávida baleada na cabeça no começo do ano recebe prótese de crânio

Como assim? Mãe não sabia que estava grávida e dá à luz meia hora depois

Quer saber se está grávida? Veja os principais sintomas