Grávida esconde gestação por cinco meses para revelar novidade no casamento

Ela manteve o segredo até o dia de seu casamento e incluiu o chá revelação na festa

Resumo da Notícia

  • Noiva escondeu que estava grávida por cinco meses para poder revelar a gestação durante seu casamento
  • A surpresa emocionou os convidados da cerimônia
  • Ela aproveitou a comemoração para fazer o chá revelação do bebê

Uma noiva escondeu que estava grávida por cinco meses para poder revelar a gestação durante seu casamento. A surpresa feita por ela emocionou os convidados da cerimônia. Inclusive, ela aproveitou a comemoração para fazer o chá revelação do bebê.

-Publicidade-

Ingrid Martins, de 27 anos, resolveu que iria esconder a gravidez para fazer a grande revelação no dia do casamento enquanto ela estava no altar. A noiva entregou uma caixa, que contava que ela estava grávida, para todos os convidados. Durante os cinco meses ela manteve o segredo e chegou até a inventar que estava com um problema no fígado para justificar o motivo de não estar consumindo bebida alcoólica. “Na verdade, é muito, imensamente, mais complexo do que gordura no fígado. Vocês podem abrir as caixinhas”, falou ela no altar.

@steeefanymartiins

nunca fui tão feliz 🥰 #fyp #fy #foryou

♬ som original – Stefany Martins

A história foi divulgada pela irmã da noiva, Stefany Martins, que compartilhou toda a surpresa por meio de um vídeo no TikTok, que já acumula um milhão de visualizações e 150 mil curtidas. Além de contar que se tornaria mãe, Ingrid também preparou o chá revelação na festa do casamento. Ela e o marido descobriram que terão uma filha, o nome da bebê já foi escolhido, ela se chamará Ana Clara.

Ingrid também preparou o chá revelação na festa do casamento. (Foto: Reprodução / TikTok)