Grávida, esposa de Fabio Assunção mostra tamanho da barriga em foto com a enteada

Ana Verena apareceu curtindo o calor e tomando sol de biquíni com Ella, fruto da relação ator com a ex-mulher Karina Tavares

Resumo da Notícia

  • Ana Verena, mulher de Fabio Assunção, mostrou a barriga de grávida em fotos cheias de amor com a enteada, Ella
  • A menina é fruto da relação ator com a ex-mulher Karina Tavares
  • Na imagem as duas aparecem curtindo o calor e tomando sol de biquíni

Ana Verena, mulher de Fabio Assunção, mostrou a barriga de grávida em fotos cheias de amor com a enteada, Ella Felipa, fruto da relação ator com a ex-mulher Karina Tavares. Na imagem as duas aparecem curtindo o calor e tomando sol de biquíni.

-Publicidade-

“Nosso momento…”, escreveu Ana no próprio perfil do Instagram, neste domingo, 14 de fevereiro. “…mais que especial!”, completou Ella em outro post no próprio perfil e compartilhando as mesmas imagens com a madrasta. Veja as imagens clicando aqui.

Ana Verena compartilhou foto com a enteada (Foto: Reprodução/ Instagram)

A novidade da gravidez de Verena foi revelada publicamente por Assunção em dezembro. “Foi o ano em que encontrei o meu grande amor, Ana Verena. Com quem eu casei na vida, no civil. Estamos grávidos! Então, ano que vem vai chegar aí um filho, ou uma filha. Meu terceiro, mas o nosso primeiro”, disse ele.

-Publicidade-

O casamento

O ator e a advogada se casaram em outubro de 2020, em cerimônia discreta no Rio. Na época, ele se declarou para esposa no Instagram. Fabio e Ana Verena começaram a se relacionar em meados deste ano.

“Falar de que? De amor, de felicidade, de encontro, do início das coisas? Pedimos e fomos presenteados um com o outro. E isso hoje já é tudo. Ficamos pra chegar e chegamos, agora pra ficar. Minha alma agora voa em liberdade com a dela. Compartilho com vocês uma foto, um instante de um dia de encanto com nossas famílias. Cada um ali presente nos iluminou e os que não puderam estar, não estavam ausentes. Verena e Fabio. 01.10.2020. (Ana Verena que agora é Assunção!!!) “, escreveu ele na ocasião.

-Publicidade-