Grávida fala sobre luta para salvar a própria vida e a do filho após ser contaminada por coronavírus

Karen Mannering conta que não sabe onde contraiu a doença, mas faz um vídeo em apelo para que as pessoas permaneçam em casa em meio à pandemia de covid-19

Resumo da Notícia

  • Karen é mãe de três filhos e está esperando o quarto
  • Ela gravou um vídeo fazendo um alerta e um desabafo sobre ter contraído coronavírus grávida
  • A esteticista informou que está muito doente e desenvolveu pneumonia
  • A clinica onde Karen trabalha emitiu uma nota de esclarecimento
Ela abriu o coração para fazer o desabafo (Foto: reprodução / Daily Mail)

Karen Mannering, uma esteticista de 39 anos, está grávida e desesperada para vencer a luta de salvar a si própria e o bebê, após contrair coronavírus. Em um vídeo, feito de dentro do hospital e divulgado pelo Daily Mail, ela conta que desenvolveu pneumonia nos dois pulmões como resultado do covid-19.

-Publicidade-

Na 26ª semana de gestação, ela alerta para que as pessoas não saim de casa e sigam as regras da Organização Mundial da Saúde, pois está lutando por duas vidas no momento. Com um desabafo, a mãe de quatro filhos ainda manda um recado: “Estou lhe dizendo agora, se você vai encontrar seus amigos para uma cerveja estúpida ou para passear porque o tempo está bom, você vai levar isso para casa e você vai matar alguém. Um dos membros da sua família. Apenas pare de sair”.

Karen é mãe de três filhos e está esperando pelo quarto (Foto: reprodução / Daily Mail)

Ela ainda explicou que os médicos haviam acabado de lhe contar sobre estar contaminada pelo covid-19. “Estou doente há duas semanas”, lamentou. “Tenho três filhos em casa e um marido que não consigo ver”. Apesar de não saber onde contraiu o vírus, Karen afirmou que está “muito doente”.

-Publicidade-

Pelas redes sociais, a clínica de estética em que trabalha emitiu uma nota: “Para todos os nossos clientes na Hot-tees, lamentamos informar que um de nossos membros foi testado positivo para Covid-19. Por favor, esteja seguro e se você perceber algum dos sintomas, ligue para um médico”.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-