Grávida faz desabafo após carro ser roubado com enxoval do bebê dentro: “Não restou nada”

Mesmo após a polícia ter encontrado o veículo, o casal abriu o coração depois de descobrirem que nada conseguiu ser recuperado

Resumo da Notícia

  • O crime aconteceu na última sexta-feira, 21 de fevereiro
  • O veículo foi furtado quando ela e o marido estacionaram na frente do hospital
  • Quando o carro foi encontrado, ela afirmou que restou apenas os bancos
  • A mãe perdeu todo o enxoval do bebê
Ela foi até o hospital depois de um alarme falso(Foto: Getty Images)

Na última segunda-feira, 24 de fevereiro, uma jovem de 20 anos, que está grávida, ficou aliviada depois da polícia encontrar o carro que foi roubado com todo o enxoval do bebê. O crime aconteceu no dia 21 de fevereiro, enquanto ela foi ao hospital com o marido após um “alarme falso“.

-Publicidade-

Em entrevista ao G1, Ingrid Alves dos Santos desabafou: “A polícia nos avisou e eu e o meu marido o encontramos todo depenado. Acho que por dentro deixaram apenas o banco. O enxoval mesmo que estava lá, além da cadeirinha do bebê, não restou nada. Mas, graças a Deus, consegui comprar tudo novamente e só de saber que teremos o carro, antes do nascimento do bebê, já é um alívio”.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso e o carro foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Repressão ao Furto e Roubo de Veículos (Defurv). O caso ainda segue em investigação. “Vamos pegá-lo na quinta, por conta do feriado do Carnaval. Estou bem aliviada”.

-Publicidade-

Entenda o caso

O veículo foi furtado depois de ser estacionado na frente do hospital (Foto: reprodução / G1)

Na última sexta-feira, 21 de fevereiro, uma jovem que estava acompanhada do marido teve o carro furtado depois de deixar estacionado na frente do hospital, em Santa Catarina. Após sentir dores, ela precisou correr às pressas, mas descobriu que era um alarme falso.

Ao voltar para o carro, a mãe ficou arrasada pois todo o enxoval do filho estava lá. “Eu não imaginava que isso pudesse acontecer e por isso deixei tudo pronto, desde roupinha até o bebê conforto, tudo atrás do carro. Quando saí, não tinha mais nada lá. A previsão é que ele venha dia 26 agora, foi um susto, mas, recuperei tudo. O que precisamos é saber do carro mesmo”, disse ao site.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-