Grávida faz maquiagem completa durante trabalho de parto e vídeo viraliza na internet

A americana estava com 10 centímetros de dilatação no momento em que foi filmada pelo marido e foi elogiada por outras mães no TikTok

Resumo da Notícia

  • Uma grávida viralizou na internet após gravar um vídeo fazendo uma maquiagem completa durante o trabalho de parto
  • A americana teve mais de 500 mil visualizações no Tiktok
  • Detalhe: a futura mãe estava com 10 centímetros de dilatação no momento em que foi filmada

Uma grávida viralizou na internet após gravar um vídeo fazendo uma maquiagem completa durante o trabalho de parto! Enquanto a maioria das mães não faz muita questão de lembrar da própria aparência no momento da dor, essa americana levou grande parte da penteadeira com cosméticos para o hospital e montou uma make para ninguém colocar defeito.

-Publicidade-
A grávida fez uma maquiagem completa mesmo com 10 centímetros de dilatação (Foto: Reprodução / TikTok)

O vídeo foi compartilhado no TikTok pelo marido da jovem, Adam. Na legenda, o futuro pai ainda deu um detalhe interessante: ela estava com 10 centímetros de dilatação. O mais incrível é que a americana parece calma e tranquila, sem qualquer sinal de incômodo ou dor enquanto retoca a sombra esfumada nas pálpebras.

A mãe levou um kit de maquiagem para a sala do parto (Foto: Reprodução / TikTok)

Com quase 500 mil visualizações, as imagens renderam uma chuva de elogios de outras mulheres que também queriam ter tido essa oportunidade no momento do próprio parto. “A primeira impressão é tudo”, brincou uma internada nos comentários. “E isso significa que a epidural funcionou”, escreveu outra. Um terceiro comentou: “Ela não escolheu a vida glam. A vida glamorosa a escolheu”. “Ela não quer parecer rabugenta na primeira vez que seu filho a vê, eu respeito isso”, disse um. “Ela passou um spray para segurar tudo isso a noite toda … ela está pronta”, comentaram.

Após o sucesso, a jovem publicou um vídeo mostrando o bebê e dizendo que ele nasceu naquela noite, no dia 22 de fevereiro. E aquela produção toda tinha um motivo: mãe e filho fizeram uma sessão de fotos logo após o parto com a ajuda de uma ring light levada por ela.