Grávida? Graciele Lacerda posta foto suspeita e fãs falam sobre primeiro filho com Zezé Di Camargo
Após fazer uma publicação nas redes sociais, os seguidores do casal começaram a comentar sobre um detalhe na imagem e também de uma mensagem misteriosa na legenda dela
Resumo da Notícia
- Graciele Lacerda ainda não tem filhos com o cantor
- Os fãs questionaram o fato de Zezé estar com a mão na barriga de Graciele
- A foto foi tirada na fazenda do sertanejo, em Goiânia
- O casal não se pronunciou sobre o assunto
Na noite do último sábado, 4 de abril, Graciele Lacerda, esposa de Zezé Di Camargo, publicou uma foto suspeita sobre estar esperando o primeiro filho do casal. Na imagem, o cantor aparece com a mão na barriga dela e os fãs falaram sobre a possibilidade nos comentários.
Na legenda da imagem, feita na fazenda do sertanejo, em Araguapaz, Goiânia, ela ainda deixou uma mensagem misteriosa: “Nós! Sempre juntos, em todas as horas e momentos”.
Questionando sobre o bebê que pode estar à caminho, muitos fãs falaram sobre a publicação: “E essa mão na barriga?! Tá grávida?!”, perguntou um. “Essa mãozinha na barriga tem algum sinal. Deus abençoe sempre o amor e a união de vocês”, escreveu outra. “Lindos de viver! Que Deus continue abençoando a união de vocês! Saúde e paz!”, concluiu mais uma.
Planos para 2020
Na sexta-feira, 27 de dezembro, Graciele Lacerda contou que tem planos de aumentar a família em 2020, em uma entrevista exclusiva à Quem. Casada com Zezé Di Camargo, ela disse que não quer criar expectativas, mas está tudo “nas mãos de Deus”.
Aos 39 anos, ele explicou que o processo já está em andamento: “Os embriões já estão congelados. O momento certo Deus vai me mostrar”, contou. Para o próximo ano, Graciele disse que o que mais quer é ter saúde e que outras mudanças irão vir, pois irá para um apartamento novo com o marido: “Um sonho que vamos realizar no novo ano é nos mudar para o nosso apê novo, que deve ficar pronto até maio”.
A digital influencer ainda disse que é preciso se preocupar com o hoje, fazendo uma reflexão sobre a perda de uma ente da família: “Com a perda da minha tia Zezé, que faleceu esse ano, vi que realmente temos que viver o hoje, fazer tudo que temos vontade sem se preocupar com o amanhã. E entender que tudo tem seu tempo de acontecer e que às vezes as coisas não dão certo agora, para na frente realizar”, concluiu.
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!