Grávida? Hulk Paraíba deixa mensagem suspeita sobre primeiro filho com sobrinha da ex-esposa

Na rede social, o jogador pegou todo mundo de surpresa após colocar o nome dos crianças com Iran Ângelo, mas um detalhe não passou despercebido pelos fãs

Resumo da Notícia

  • Hulk Paraíba é pai de Ian, de 10 anos, Tiago, de oito, e Alice, de seis
  • Ele assumiu o relacionamento com a sobrinha da ex-esposa em 2019
  • O jogador deixou uma mensagem suspeita nas redes sociais
  • Camila Ângelo pode estar esperando o primeiro filho do casal
Hulk e Camila (Foto: reprodução / Instagram @hulkparaiba)

Na última terça-feira, 14 de abril, Hulk Paraíba levantou suspeitas de que seria pai mais uma vez. Segundo informações de Fabíola Reipert, Camila Ângelo, estaria esperando o primeiro filho do casal.

-Publicidade-

Tudo começou após o jogador colocar o nome dos três filhos, que teve com Iran Ângelo, tia de Camila, na biografia do Instagram. Mas ao final da frase, ele ainda escreveu reticências, dando a entender que mais filhos poderiam vir em breve.

Ele acrescentou reticências após o nome dos filhos (Foto: reprodução / Instagram @hulkparaiba)

Ainda de acordo com a jornalista, Camila contou para uma amiga que fez um teste de gravidez e que está grávida do jogador. Ao questionar a assessoria de Hulk, Fabíola teve a negação de um bebê a caminho, mas acredita que o casal queira manter o sigilo até o momento.

-Publicidade-

Ele processou a ex-esposa pela dificuldade de ver os filhos

Hulk se separou de Iran em agosto (Foto: Reprodução/Instagram @hulkparaiba @iran_angelo)

Hulk Paraíba, processou a ex-esposa, Iran Ângelo, na segunda-feira, 30 de dezembro, de alienação parental, por “dificuldade em ver e ter informações dos filhos“, de acordo com a QUEM. A informação foi dada à Leo Dias e confirmada pelo portal pela assessoria de imprensa do atleta.

Marisa Alija, advogada de Hulk, afirmou que ele tem dificuldades em se comunicar com os filhos desde agosto deste ano, mês em que aconteceu a separação do casal. Outros processos ainda correm na justiça, sendo um deles sobre a partilha de bens. O jogador chegou a oferecer R$ 100 milhões e 40 imóveis para a Iran, mas ela recusou.

Outro processo que ainda está sendo analisado é sobre as férias dos filhos Ian, de 10 anos, Tiago, de oito, e Alice, de seis. Hulk, que ficou casado por mais de 12 anos com Iran, assumiu um relacionamento com a sobrinha dela, Camila Ângelo.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!