Grávida? Iza abre o coração sobre primeiro filho

A cantora fez uma transmissão ao vivo no Instagram e contou detalhes sobre sua quarentena com o parceiro e o desejo de ser mãe

Resumo da Notícia

  • Iza faz transmissão ao vivo no Instagram e desabafa
  • Ela contou sobre momento de quarentena com seu parceiro
  • Revelou que quer ser mãe logo
  • A cantora gostaria de ter três filhos

Diante das restrições do momento de quarentena que estamos vivendo, muitos artistas tiveram que adiar projetos. Iza que iria iniciar um novo programa de TV na rede Multishow, fez uma transmissão ao vivo no Instagram para desabafar sobre a pausa e questões da vida pessoal.

A cantora aproveitou para contar detalhes sobre como está lidando com quarentena junto com seu parceiro, o produtor Sergio Santos. “Tenho muita vontade de ser mamãe. Quero ter daqui a pouco. O negócio está como? A gente está fazendo uns ensaios. Quero ter de três filhos para cima. Sou uma pessoa muito maternal”,  revelou Iza sobre a vida sexual nesse momento.

Além disso, ela aproveitou para tirar duvidas dos fãs sobre como foi ser rainha da bateria, em meio alguns problemas na sua saúde mental. Diagnosticada com transtorno de humor, ela explicou como é difícil conciliar carreira, eventos de carnaval e cuidados pessoais.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!